Nesta terça feira, dia 21/05/2019, a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Antidrogas de UBÁ com apoio operacional da Delegacia de Furtos e Roubos de Ubá, realizou a prisão em flagrante de dois homens, de 26 e 22 anos, nos bairros Olaria e Agroceres.
Os policiais se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, em uma rua deserta, sem saída, mexendo no celular. Ao ser abordado, iniciou fuga correndo e pulou em um rio no fim da rua, onde arremessou um telefone e um pacote que não foram encontrados.
O autor que já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, levou os policiais até sua residência no bairro Agroceres. Na casa foi encontrado uma porção de cocaína em pó, um porção de cocaína em pedra e balança de precisão. Em um terreno anexo à residência os policiais encontraram 20 pinos de cocaína e diversos pinos vazios.
Com o irmão do autor preso, os policiais recuperaram um telefone celular furtado. E por este motivo foi preso pelo crime de receptação. Ambos foram conduzidos à delegacia.
O indivíduo de 26 anos encontra-se à disposição da justiça no presídio local e seu irmão de 22 anos foi liberado mediante pagamento de fiança. Os indivíduos têm passagens policiais por crimes diversos como tráfico de drogas, roubo e ameaça.
Chefe do 4 Departamento de Juiz de Fora: Dra Patricia Ribeiro de Souza Oliveira
Delegado Regional e Antidrogas / 2ª DRPC UBÁ: Dr. Diêgo Candian Alves
Equipe: Carlos Eduardo da Silva, Pedro Augusto Moraes Carvalho, Jeanine Maradeia Medeiros
Equipe FR: inspetor Bruno Corrêa Quatorze-voltas, Investigadores Nayara Romagnoli Purgatto e Wagner Corrêa Souza