OPERAÇÃO CRONOS EM UBÁ.

FB_IMG_15590559133440327A Policia Civil de Minas Gerais por intermédio da Delegacia Especializada em Homicídios da 2 Delegacia Regional de Policia Civil de Ubá, realizou nesta terça feira 28/05/2019 a segunda fase da Operação CRONOS, com o objetivo de prender suspeitos de práticas de crimes contra a vida. Trata-se de operação deflagrada pela Polícia Civil em todo Estado de Minas Gerais.

Em Ubá, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de J.V.M.N e um mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente infrator, de 17 anos. Contra este há um mandado de internação e, apesar de não ser encontrado em sua residência, até o presente momento, foi localizado com seu irmão, morador da mesma localidade um revolver calibre .38 com cinco munições intactas, centenas de pinos para embalagem de drogas, envólucros e fitas para embalagem de drogas, duas barras de Maconha, duas embalagens contendo varias pedras de Crack, uma balança de precisão, seis gaiolas contendo pássaros da fauna silvestre não anilhados, e uma armadilha para captura de pássaros. Este individuo, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e possuir, sem autorização, animais da fauna silvestre.

Os materiais ilegais foram apreendidos e os presos já se encontram à disposição da justiça.

Trata-se da apuração de um crime contra a vida ocorrido no dia 04 de maio de 2018, por volta das 22 horas, na zona rural de Tanquinho, Ubá MG, no qual dois autores – um maior e outro menor- após se desentenderem, iniciaram uma troca de tiros, dentro de uma festa nominada de “SOCIAL”, estando ambos armados, cuja troca de tiros acabou por atingi-los, bem como atingiu três pessoas inocentes, sendo que um disparo atingiu a região da face de uma vitima.

Os autores estão presos e responderão pelos crimes de homicidio qualificado tentado, por motivo futil.
Equipe:
Chefe do 4o Departamento: Gustavo Adélio Lara Ferreira.
Delegado Regional de Ubá: Diego Candian Alves.
Autoridade Policial: Alexandrino Rosa.
Escrivão Responsável: Gláucia Elaine Mendes.
Investigadores: Márcio José de Oliveira, Alexandre Silva Abreu, Robson Queiroz de Almeida Pacheco, Joarlei Marques de Almeida, Silas de Jesus Ferreira, Felipe Quintão, Luiz Roberto Borelli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *