MILITARES DE LEOPOLDINA PRENDE SUSPEITO DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL.

Um homem, de 50 anos, foi preso na noite desta segunda-feira, 27 de maio, suspeito de importunar sexualmente mulheres em Leopoldina.

A prisão aconteceu no Centro da cidade, após uma vítima, de 24 anos de idade, acionar a PM informando que caminhava pela Rua Manoel Lobato sentido Praça Félix Martins quando percebeu que estava sendo seguida por um homem. Ao olhar para tras ela viu que o homem fazia gestos obscenos e estava com os órgãos genitais à mostra. Devido a situação, ao chegar na Praça a mulher ficou parada, esperando que o indivíduo fosse embora, porém ele ficou andando em círculos e falando palavras ofensivas de cunho sexual.

Segundo relato da jovem ela ligou para a polícia e ao desligar o celular o homem voltou e passou a mão em partes íntimas da vítima, que ligou novamente para a PM, já desesperada e chorando. Com a chegada da viatura da Polícia Miliar a jovem foi em direção aos policiais e indicou a eles o homem, que foi abordado e preso.

Segundo a Polícia Militar, outra jovem, também de 24 anos, foi vítima do mesmo indivíduo na manhã do dia 16, por volta das 08h00 na Rua João Gualberto. Ela reconheceu o homem pela foto, que foi apresentada pelos policiais. A vítima contou que caminhava pela Rua Lucas Augusto em direção à Rua João Gualberto, onde trabalha nas imediações, quando notou que um homem a estava acompanhando. Segundo contou à reportagem, o homem também estava com os órgãos genitais expostos e passou a mão nas partes íntimas da vítima.

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde teve o flagrante ratificado.

Fonte: O Vigilante Online.

EDITORIAL DO SITE PAULO ROBERTO DA RÁDIO :

Um absurdo, um homem de 50 anos de idade com um comportamento deste, que foi comprovado pelo testemunho de 2 mulheres na Polícia.

Num caso destes, se persistir uma atitude destas com mais ocorrências, era para a lei determinar a castração do sujeito, aí eu queria ver o que ele iria ter pra colocar pra fora e mostrar para as mulheres.

Infelizmente sabemos de casos de homens que ao invés de dar bons exemplos para a nossos adolescente e para a nossa juventude, estão ensinando como se tornar uma pessoa idiota.

Nossa redação foi teve conhecimento de um homem em Miradouro, que deve ter seus 60 anos de idade, que quase fez um casamento chegar ao fim, devido aos assédios dele em cima de uma mulher que mora numa cidade vizinha.

Não somos a favor da violência, mas quando se meche com a nossa família, não é todo mundo que engole seco.

Como já diz o ditado, mulher casada cheira chumbo, sendo assim, devemos manter o respeito. Não mexer com a mulher do outro pode prolongar os anos de vida,  afinal existem muitas mulheres solteiras, por que mexer com uma mulher casada?

Quanto as solteiras, os homens devem aprender a conquistar uma mulher e não assediá-las com cantadas imbecis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *