HOMEM É PRESO EM UBÁ NO SANTA EDIVIGES ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.

IMG-20190528-WA0127Nesta terça feira, dia 28/05/2019, a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Antidrogas de Ubá, realizou a prisão em flagrante por trafico de drogas de um homem de 23 anos e apreensão de 209 buchas de maconha, no bairro Santa Edwiges.

A equipe Policial Civil ao transitar pelas proximidades do conhecido Trevo da Santinha em Ubá, observou que um indivíduo estacionou um caminhão de pequeno porte, desembarcou deixando o veículo ligado e adentrou a um aglomerado de casas onde existe uma conhecida boca de fumo.

Diante da suspeição de que o indivíduo iria adquirir drogas no local, instantes depois na saída, foi abordado e encontrado consigo uma bucha de maconha comprada no local.

Diante da situação, a equipe adentrou no imóvel e surpreendeu o autor de 23 anos sentado em um sofá de frente para a porta como se estivesse aguardando mais compradores.

A equipe iniciou as buscas pelo imóvel, sendo inicialmente encontradas 17 buchas de maconha, duas porções esfareladas de maconha e R$60,00.

Na parede da sala estava afixada uma caixa contendo maços de seda utilizados para fabricar cigarros de maconha, com o valor R$ 5,00 escrito. Durante as buscas no imóvel ainda foram encontrados uma sacola contendo mais 184 buchas e seis tabletes de maconha e uma balança.

No findar da diligencia chegou até o imóvel, um terceiro indivíduo que sem perceber a presença dos policiais civis no local, pediu a um dos Investigadores “uma bucha de dez”. Momento em que também foi abordado e contido.

O autor encontra-se preso no presídio local a disposição da justiça.

Chefe do 4º Departamento de Juiz de Fora: Dr. Gustavo Adélio Lara Ferreira

Delegado Regional e Antidrogas / 2ª DRPC UBÁ: Dr. Diêgo Candian Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *