Lucimara Rodrigues da Silva, 26 anos; Filomena de Jesus Santana Souza,38 anos; Denise Jesus de Souza da Silva, 19 anos; Jonatas Alves da Silva, 26 anos.
ACIDENTE ACONTECEU POR VOLTA DAS 20:30 DESTE DOMINGO. Seis pessoas de uma mesma família foram atropeladas quando caminhavam na rodovia da igreja para casa na comunidade do Ancorado. Elas foram atingidas por um ônibus de turismo da empresa Novo Horizonte, que fazia viagem de Raposo para Ventania e a tragédia aconteceu quando o ônibus retornava para Muriaé. Segundo informações, o motorista não permaneceu no local, devido à gravidade do fato, mas o ônibus foi deixado onde parou bem a frente do ponto de atropelamento. As vítimas fatais são três mulheres e um homem (uma mulher estaria grávida) e sobreviveram uma mulher e um homem (este perdeu a esposa, uma filha, um genro e uma sobrinha). Quatro ambulâncias de Rosário da Limeira prestaram socorro às vítimas, não podendo aguardar a chegada dos Bombeiros que estavam a caminho, devido à gravidade de cada uma, mas infelizmente, ao chegar ao Hospital São Paulo, em Muriaé, a 30 Km do local da tragédia, três não resistiram e morreram. Uma mulher morreu no local do atropelamento.
Com informações do www.silvanalves.com.br
O motorista do ônibus de turismo compareceu na Delegacia Regional de Muriaé na manhã desta segunda-feira para prestar depoimento sobre a tragédia ocorrida na noite de ontem, por volta das 20h30.
Ele teria descido de carona em um carro para acionar o advogado da empresa, mas deixou ou ônibus em condições de ser periciado. Segundo informações repassadas ao Paulo Roberto da radio, o motorista que se envolveu neste acidente possivelmente seria de Miradouro, e que provavelmente também trabalha para a prefeitura de Miradouro e que hoje não teria comparecido ao trabalho. A QUALQUER MOMENTO NOVAS INFORMAÇÕES.