HOMEM DESOBEDECE MEDIDAS PROTETIVAS E VAI PRESO DE NOVO.

medidas proteHomem desobedece medidas protetivas e vai preso novamente em Manhuaçu. Ação da Polícia Civil foi nesta segunda, 17/06.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu, sob o comando da Delegada de Polícia Dra. Adline Ribeiro de Mello Rodrigues, efetuou o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, identificado somente pelas iniciais U.C.C..

Segundo a PCMG, ele é investigado pela prática dos crimes de ameaça e desobediência de medidas protetivas contra sua ex-companheira.

O acusado estava preso em virtude de ter ameaçado os próprios pais e, após deixar a prisão (liberdade provisória), telefonou para a ex-companheira e novamente fez ameaças de morte.

A nova prisão ocorreu justamente por ele estar desobedecendo medidas protetivas. Está proibido de manter contato e nem se aproximar da vítima.

A ex-companheira dele procurou a Delegacia da Mulher para requerer novas providências policiais e a delegada da mulher representou pela prisão preventiva do investigado.

U.C.C foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil. Foi recolhido ao Presídio de Manhuaçu e se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Caparaó,com informações da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *