POLÍCIA CIVIL EFETUA PRISÕES EM CASA DE JOGO DE AZAR EM MURIAÉ.

jogo azarA Polícia Civil de Muriaé, através da DARF – Delegacia de Armas, Roubos e Furtos de Muriaé, nesta manhã, durante investigações relativas a segurança ilegal com uso de arma de fogo, fechou um ponto comercial, localizado na Rua Lincon Marinho, no bairro Barra que era usado única e exclusivamente para realização de jogos de azar do tipo jogo do bicho.

Durante a incursão foram presos os dois proprietários do ponto comercial, sendo eles S. J. da S., 81 anos e J. J. da S. , 63 anos, que utilizavam pencas de banana para despistar a atuação da policia e o constante movimento de pessoas no local.

No momento em que os policiais se encontravam no imóvel ainda foram presos dois indivíduos, R. J. F, 28 anos e D. S. de O, 23 anos, que chegaram em duas motocicletas no local para recolher o dinheiro proveniente das apostas.

No local foram aprendidas anotações de jogo do bicho, celulares, cadernetas, bolsas e dinheiro. A operação foi comandada pelo Delegado Junio Oliveira e participaram também os investigadores e escrivães da unidade.jogo azar4 jogo azar2 jogo azar3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *