FILHA DO RADIALISTA MARCELO LUIZ ESCAPOU DA MORTE COM A FAMÍLIA EM ACIDENTE NA BR 116.

COLISAOA Marcela Sobrinho enviou ao Paulo Roberto da Rádio, um testemunho de livramento que ela e parte de sua família tiveram durante grave acidente na BR 116. Ela relatou:

“O acidente aconteceu no dia 19/04/2019 às 17:45 minutos, perto do clube dos bancários… Estávamos vindo de São Francisco do Glória. Quando deparamos com um acidente no local. Então paramos atrás de um veículo, momento que um Corsa preto, veio um carro em alta velocidade e nos atingiu.

Estava eu, meu esposo Jésus, minhas filhas Mariah de 9 anos que teve um corte na testa, Maria Elisa de 6 anos que não teve nenhum arranhão. Meu esposo bateu o peito sobre o volante, na qual quebrou o volante. E eu apenas um pequeno corte no pé. Devido os cacos de vidro no asfalto…

Vale lembrar que o carro que estava na nossa frente, sumiu. Temos que foi Deus, porque se não a gente ia cair na ribanceira.
E havia uma moça lá no qual me emprestou o celular para eu ligar para minha mãe… E hoje tentamos ligar e o celular fala que não existe.

Não morremos porque Deus estava conosco.
Minha filha de 6 anos ficou em estado de choque. Porque sempre quando entramos no carro oramos e devido o acidente ela questionou,porque  aconteceu mamãe?

A gente orou e Deus havia dado o livramento.
Hoje estamos bem. Ela entendeu o porque a gente orou e Deus nos livrou da morte”. disse Marcela, filha do radialista Marcelo Luiz, da Rádio atividade, aquele que está sempre super feliz nas manhãs da 870 AM. COLISAO2 COLISAO3 COLISAO4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *