POLÍCIA CIVIL DE MURIAÉ PRENDE 2 SUSPEITOS DE HOMICÍDIO NO AEROPORTO, EM MURIAÉ. MOTIVO SERIA “QUEIMA DE ARQUIVO”.

policia civilA Polícia Civil de Muriaé, prendeu 2 pessoas na tarde desta terça- feira, 18/06/19, suspeitas de terem atraído para uma armadilha e tirado a vida de Artur Inácio dos Santos Rodrigues, de apenas 17 anos de idade.

Os jovens de 18 e 20 anos, na noite de 14/04/19, teriam combinado com o adolescentes, de se encontrarem para usarem drogas, na qual efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, num escadão de acesso aos bairros Patrimônio São José e Aeroporto.

A vítima chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As investigações apontam, que no mesmo dia do crime, a vítima teria prestado depoimento em uma audiência no Fórum, como testemunha de um outro homicídio. Devido a isso, a Polícia acredita que na verdade, a motivação para o crime seria “queima de arquivo”.

O delegado da 4 D.R.P.C. de Muriaé, que investiga o caso, o Dr Tayrony Espíndola, acredita que o crime está praticamente elucidado.

Veja o nosso arquivo.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A TIROS NO AEROPORTO EM MURIAÉ.vitima aeroporto

Um jovem, identificado como Arthur Inácio Santos Rodrigues, 17 anos de idade, foi chamado por 2 indivíduos, moradores do Nova Muriaé, que teriam deixado uma moto Sundow, parada no pé do escadão que dá acesso ao bairro Patrimônio São José, subindo para encontrar com a vítima.

O adolescente foi baleado nas costas, e posteriormente sendo socorrido por populares que o levaram até ao Hospital São Paulo em Muriaé, mas o adolescente não resistiu e faleceu.

Os suspeitos desceram o escadão, mas como populares ficaram revoltados, teriam derrubado no chão a moto que seria usada para fuga , eles não tiveram outra opção a não ser fugir a pé, tendo seguido em direção ao rio preto.

A Polícia foi chamada e já tem a identificação dos 2 autores, tendo consultado o sistema do Detran, comprovando que a moto utilizada para chegar ao local do crime tem registro de furto ou roubo.

Rastreamentos estão sendo feitos em Muriaé na tentativa de localizar os autores.

Foto: Rádio Muriaé.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *