ACIDENTE EM SP FAZ A SEGUNDA VÍTIMA VIEIRENSE. FALECEU ULISSES, FILHO DO ZÉ RONALDO DO PEIXE.

vieiras acidente2 vieiras acidentevitima de acidenteNa segunda-feira , 10/06/19, lamentavelmente um acidente que ocorreu em São Paulo, comoveu as cidade de Vieiras e Miradouro- MG, devido ter ocasionado a morte do motorista, Marquinhos, de 37 anos, natural de Vieiras na zona rural, que faleceu na hora.

vitima acidente 2Na noite desta quinta, 20/06/19, o acidente choca mais uma vez a nossa região, com a morte de Ulisses Gonçalves Dias, de 34 anos, morador de Santo Antônio do Glória. Ele estava internado no Hospital Geral de Guarulhos. Ele deixa a esposa Lorena Trambaioli, uma filha Laura.

Segundo a afiliada da TV Globo, e G1 Suza , um acidente envolvendo 2 caminhões aconteceu por volta das 5:25, na Rodovia Dutra em Arujá-SP.

Outro vieirense, o Leonardo, não se feriu com gravidade.

SOBRE VELÓRIO: Segundo informações apuradas pelo Paulo Roberto da Rádio, o corpo deve sair de São Paulo por volta das 10:00 da manhã desta sexta, devendo chegar à Vieiras por volta das 23:00 horas e Deverá ser velado na Fazenda do Paulo Goulart, a Fazenda da Vargem, no campo de futebol, onde a prefeitura deverá instalar tendas para acolher as pessoas que participarão do velório.

O sepultamento será as 16:00 horas no cemitério de Santo Antônio do Glória.

Devido a morte de Ulices, filho do Zé Ronaldo do Peixe, as festividades que estavam programadas para ocorrer em Santo Antônio, na comunidade do Aredês foi cancelada.
Nossos sentimentos aos familiares neste momento de dor e perda.

A QUALQUER MOMENTO NOVAS INFORMAÇÕES AQUI. novozap

2 comentários sobre “ACIDENTE EM SP FAZ A SEGUNDA VÍTIMA VIEIRENSE. FALECEU ULISSES, FILHO DO ZÉ RONALDO DO PEIXE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *