EM FERVEDOURO: HOMEM SE FAZ DE VÍTIMA E ACABA PRESO.

garrucha fervedouro01Por volta das 12:00 horas de segunda feira (01), um homem teria acionado a polícia Militar de Fervedouro pra registrar que teria sido vítima de uma emboscada no Córrego Samambaia,comunidade que pertence a Fervedouro. Ele ainda apresentou aos policiais uma perfuração de arma de fogo em uma das pernas. Mas o estilo da perfuração fez os policiais desconfiarem da tal emboscada.

Então os PMs foram até ao Córrego Samambaia para investigar o caso, foi quando conversaram com uma testemunha esta contou que relatou que a vitima após se desentender com o pai de sua enteada de 09 anos de idade em um butiquim da região, teria ido até sua casa e trouxe uma arma de fogo e saiu dizendo que iria acabar com a vida do pai da enteada e também mataria a enteada.

Para tentar evitar que algo de ruim acontecesse, a companheira dele segurou o braço do homem, momento que a arma disparou atingindo a pena dele. O autor socorrido por um de seus irmãos e levado até o hospital.

Os policiais ainda conseguiram localizar a arma em um dos cômodos da casa. E o homem que até então era vítima agora vai responder na justiça por crimes de violência doméstica, e comunicação falsa aos policiais. Ele teria ameaçado a família para que não contasse a verdade. E acabou sendo conduzido preso até a delegacia de Carangola. Participaram da ocorrência os Policiais Ten. Baptista, Sgt Beluzio e Sgt Ranquine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *