HOMEM DE 78 ANOS CARREGA A PÉ PELO BRASIL UMA CRUZ, PASSA POR FERVEDOURO E CRITICA PASTORES E EVANGÉLICOS, CONTRA MANIFESTAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO NAS PESSOAS.

IMG-20190703-WA0004 O nosso repórter Márcio Prado, na manhã desta quarta- feira, 03/07/19, foi cobrir um acontecimento que há alguns dias nossa reportagem tem recebido como sugestão de pauta, pelos nossos amigos internautas, via  whats App, na qual eles tem nos relatado sobre a história de um homem que saiu do nordeste do país, com destino à cidade de Aparecida, para pagar uma promessa.

O Sr Pedro Guedes da Costa, de 78 anos,  saiu de Caruaru- estado do Pernambuco, no dia 01 de Outubro de 2017, carregando uma cruz, na época vazia, com destino ao Santuário de Aparecida do Norte, para pagar a promessa de cura de uma trombose.

GESSO JANDER FERVEDOUROA cada cidade que ele passa, ele ganha mais admiradores, amigos e colaboradores, mas quando mais se aproxima de Aparecida, mais a sua cruz fica pesada, já que muitos devotos de Aparecida colam fotos, amarram  fitas, colam sacolinhas com nomes para orações, o que deixa a cruz lotada de pedidos de milagres.

Ele está em Fervedouro,  e falou com nosso companheiro Marcio Prado, relatou que os católicos o ajudam na caminhada, disse que Jesus é o único pastor.

Polemico, ele teceu críticas aos pastores evangélicos e ao povo evangélico , relatando que eles fazem comércio com a palavra de Deus :  ” Eu credito no Espírito Santo, mas que dizer que o Espírito Santo entra no corpo da gente, não entra não,  é mentira. Se quiser colocar, pode colocar, eu não tenho medo de falar a verdade, eu gosto de falar é na cara de pastor. ” VEJA O VÍDEO:    IMG-20190703-WA0005 IMG-20190703-WA0008 IMG-20190703-WA0007 IMG-20190703-WA0006EDITORIAL PAULO ROBERTO DA RÁDIO. 

O site Paulo Roberto da Rádio respeita e defende a liberdade de todos expressarem sua fé, mas devemos ter muito respeito a cada ser humano.

Acreditamos que existem sim falsos pastores, tanto que tem gerado muitos escândalos tem vindo a tona. Mas acreditamos na presença e manifestação do Espírito Santo, e como a Bíblia diz: ” Pelos frutos os conhecereis”.

Temos visto muitos frutos bons de libertação dos vícios,  pessoas que estavam roubando e até matando, ao ouvirem a palavra de Deus através de muitos pastores, hoje foram transformadas pela palavra e pela presença e manifestação do Espírito Santo.

Crer na manifestação do Espírito Santo, no falar de línguas, é algo que hoje não são apenas os evangélicos que acreditam, a renovação carismática Católica também crê, basta assistirmos a TV Canção Nova, que constantemente vemos estas manifestações.

Na Bíblia fala sobre a descida do Espírito Santo, o ” Consolador”, e também a manifestação dele, leia Atos no  Capítulo 2.

Só teve um Santo, um único Senhor e Salvador que carregou uma Cruz por todos nós, JESUS CRISTO, este sim merece toda a nossa devoção.

8 comentários sobre “HOMEM DE 78 ANOS CARREGA A PÉ PELO BRASIL UMA CRUZ, PASSA POR FERVEDOURO E CRITICA PASTORES E EVANGÉLICOS, CONTRA MANIFESTAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO NAS PESSOAS.

  1. Em 2020 tem o censo do ibge, vamos ver quantos fiéis a Igreja Católica perdeu. Em Fervedouro os evangélicos não param de crescer e já são 1 em cada 4 habitantes. Eu já evangelizei a cidade de Fervedouro mais de 30 vezes porque é uma cidade estratégica cortada por 2 rodovias asfaltada, tem um hospital estruturado e uma rodoviária de um tamanho que poucas cidades deste porte tem. Eu saio de São Francisco do Glória para evangelizar Fervedouro porque é uma cidade boa de abrir igrejas.

  2. Jorge Braz de Oliveira (Palma, MG – 13 de Julho de 1953), é um bispo da IURD e político brasileiro, filiado ao PRB.[1]

    Biografia
    Editar
    Em 2018, candidatou-se ao cargo de deputado federal pelo Rio de Janeiro, entretanto, não foi eleito e obteve 58.113 votos totalizados (0,75% dos votos válidos),[1] mas em 26 de janeiro de 2019, ocupou a vaga de suplente pelo fato do falecimento do deputado eleito Wagner Montes que morreu aos 64 anos no Rio de Janeiro, na manhã de 26 de janeiro de 2019, a seis dias de tomar posse do mandato, depois de dois dias de internação para tratamento de uma infecção urinária.[2] Jorge Braz foi também vereador por 3 mandatos na cidade do Rio de Janeiro.[carece de fontes] É bacharel em Teologia pela Faculdade de Educação Teológica em São Paulo e estudou até o 7º Período de Licenciatura em Física pela Universidade Federal Fluminense.[carece de fontes] Também é Radialista e foi diretor presidente da Record em Goiânia (GO).[carece de fontes].

  3. Sou católica e respeito os evangélicos, agora tem muitos evangélicos a maioria deles não respeita a opinião dos católicos.

  4. O problema dos evangélicos é que 97% só qrm pregar a prosperidade, esquecendo dos deveres e lutas de um verdadeiro cristão, chega de enganar o povo com profecias falsas pra encher igreja, a porta é estreita, lembre-se de que tem um pecado que não tem perdão, que a blasfêmia contra o Espírito Santo.
    Quer falar de fruto?
    Pq cada um já fez pro senhor?
    Qts almas vc já ganha?
    Parem de levantar bandeiras e vão fazer a missão de vcs que é ganhar Almas , sem julgar e questiona a religião do outro

  5. Que feio heim, Sr. Pedro Guedes! Criticar os evangélicos.
    Eles não nos criticam e nos respeitam, tanto na rua, quanto em nossas próprias casas.

    Que Deus ilumine seu trajeto até a casa da nossa Mãe Aparecida.

  6. Vai lá seu maluco. Quem somos nós para querermos colocar limites no Espírito Santo. Você tá é querendo aparecer carregando esta cruz. Criticar evangélicos até poderia, mas criticar a manifestação do Espírito Santo, aí você blasfemou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *