Na manhã deste sábado, por volta das 07:00 horas, acidente com 1 vítimas fatal, na BR 116, em Fervedouro. O trânsito está fechando nos 2 sentidos, já que a carreta carregada de tecidos, atravessou a pista, a cerca de 1 Km do Perímetro urbano de Fervedouro, na região do Santa Rita, atingindo um poste de energia a Cemig, devendo ser liberado, somente depois dos trabalhos periciais. A PRF está no local.
O motorista e a criança foram socorridos pelo Samu, até o Hospital Santa Bárbara, em Fervedouro e transferidos posteriormente para o Hospital Casa de Caridade, em Carangola.
Segundo informações repassadas pelo Hospital Casa de Caridade, a criança e o pai da criança, que conduzia a carreta foram medicados, passaram por exames, aparentemente não correm risco de morte, mas estão em observação.
A criança sofreu arranhões pelo Corpo e fratura em uma das pernas, o motorista não se feriu e está assustado e um pouco agitado, o que é normal devido a gravidade do acidente, por isso os 2 estão em observação.
Uma empresa que presta serviços para a Cemig, esteve no local para tomar as medidas cabíveis na questão da energia, parte da carga ficou espalhada pela pista.
OUTRAS NOTÍCIAS: O caminhoneiro segundo informações de um amigo do Paulo Roberto da Rádio, seria ele natural de Laranjal, mas atualmente estaria morando em Leopoldina. A mulher que faleceu no acidente é esposa do carreteiro. Reportagem de Márcio Prado.
a mulher e a criança estava no bairro ou no caminhao ? tristeza
Paulo Roberto, ainda bem que tem um hospital estruturado na cidade de Fervedouro, senão teria que levar para Carangola. A cidade de Fervedouro é uma benção na região, que pena que o hospital de Miradouro fechou! Agora toda a população vai para Fervedouro que é o centro de tudo na região. Todo acidente que acontece na rodovia da região os feridos são levados para o hospital de Fervedouro.