SUSPEITO DE SEQUESTRAR TAXISTA EM CARANGOLA E CAPOTAR COM O CARRO, SE ENTREGA EM MURIAÉ.

SE ENTREGAUm homem de 23 anos, suspeito de sequestrar um taxista em Carangola e em seguida, capotar com o veículo com o taxista no porta-malas se entregou à Polícia Civil nesta segunda-feira (08) na delegacia de Muriaé.

O crime aconteceu no dia 04 de novembro de 2017 e repercutiu em toda a região. Na época, a Polícia Militar que atua em Carangola relatou que o suspeito abordou o taxista e pediu para que ele o levasse a Faria Lemos que fica a 12 quilômetros de Carangola.

No percurso, o autor rendeu o taxista com uma faca e o colocou no porta-malas do carro, mas na fuga, capotou com o veículo e fugiu do local. O taxista na época teve ferimentos graves, mas resistiu ao acidente. A Polícia Militar identificou o autor do roubo e registrou a ocorrência, mas na época, não conseguiu prende-lo.

Nesta segunda-feira, de acordo com o delegado de Polícia Civil, Eduardo de Freitas, ele procurou a delegacia para se entregar, alegando estar sendo ameaçado por pessoas que ele não quis identificar.

Pelo fato do crime não ter prescrito, o rapaz foi preso e nos próximos dias ele será transferido para a Delegacia de Carangola onde responderá pelo crime que cometeu.

Fonte : Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *