GRAVÍSSIMO ACIDENTE ENTRE FERVEDOURO SENTIDO A MANHUAÇU, ENVOLVENDO CAMINHÃO E AUTOMÓVEL.

ACIDENTE DIVINO FERV2 ACIDENTE DIVINO FERV3 Por volta das 09:10, um grave acidente ocorreu na BR 116, entre Fervedouro  e a entrada da Divino, numa região conhecida como corte de Pedras, a cerca de 5 KM de Fervedouro.

Segundo informações do nosso colaborador Mateus Pedrosa, o motorista do caminhão da Arcom, que não se feriu, relatou que o veículo de passeio invadiu a contra- mão.

GESSO JANDER FERVEDOUROO carro com placas da cidade de Duque de Caxias no Estado do Rio, no momento do acidente estava descendo a serra,  sentido à Muriaé, já  o caminhão seguia sentido à Manhuaçu.

Felizmente, momentos depois do acidente, uma médica que passava pelo local, ajudou a prestar socorro ao motorista,  de uns 60 a 70 anos, que teve um grande livramento de Deus, já que o carro praticamente acabou, ele escapou com escoriações aparentemente leves, um ferimento no nariz, estando consciente, conversando normalmente, apesar do grande susto.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé chegou acionado, pois havia sido informado que haviam vítimas presas entre as ferragens, como não tinha, a reportagem do Paulo Roberto da Rádio comunicou aos Bombeiros,  para que eles avaliassem se havia necessidade deles irem atender a ocorrência, já que o tempo deles é precioso e salva vidas, sendo que esta vítima poderia ser socorrida pelo Samu de Fervedouro, que já foi comunicada para socorrer à vítima, onde posteriormente deverá levar o mesmo para atendimento médico no Hospital Casa de Caridade em Carangola.    ACIDENTE DIVINO FERV4 ACIDENTE DIVINO FERVFotos: Mateus Pedrosa/ Paulo Roberto da Rádio.

Um comentário sobre “GRAVÍSSIMO ACIDENTE ENTRE FERVEDOURO SENTIDO A MANHUAÇU, ENVOLVENDO CAMINHÃO E AUTOMÓVEL.

  1. Paulo Roberto, onde passa missionário americano fundando igrejas o movimento é outro. O missionário americano Daniel Frank Crosland passou pelas cidades de Miradouro e Fervedouro e olha o desenvolvimento destas cidades e compara com São Francisco do Glória e Vieiras. Estive pesquisando sobre Vieiras e São Francisco do Glória no site do IBGE e a população que era de 5600 caiu para menos de 4900 habitantes em São Francisco do Glória, a população de vieiras também caiu. Paulo Roberto, pensa em cidades ruim, é estas 2 cidades. Você me falou uma vez que contratou um ônibus para levar gente de São Francisco do Glória para a Igreja Internacional da graça de Deus em Fervedouro e não deu ninguém. Só têm gente ignorante em São Francisco do Glória que faz pouco caso de emissora de rádio, não ouvem rádio, não dão valor para imprensa local. Aqui quase evangélico nenhum ouve rádio, teve uma vez que um pastor falou que não conhece a rádio Extra FM de Fervedouro e teve a cara de pau de falar que ninguém ouve mais rádio e que isto é ultrapassado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *