EVANGELISMO DE IGREJA EM MURIAÉ SURPREENDE PEDESTRES, MOTORISTAS, MOTOCICLISTAS E PASSAGEIROS, EM MURIAÉ.

evangelismo na rua8A liderança e membros de uma  Igreja  surpreenderam motoristas, motociclistas, caminhoneiros, até  carreteiros e também a reportagem do Paulo Roberto da Rádio, que passava na tarde desta sexta- feira, 12/07/19, por volta das 16:40, em frente a  igreja Evangélica, que fica nas proximidades do túnel do Bairro Dornelas.

Um grupo de irmãos,  servem sempre nos finais de tarde de sexta, um café da tarde, com bolos deliciosos, suco, acompanhado de pipocas e até achocolatado.

O Paulo Roberto da Rádio conversou com a pastora Mary, que relatou que este trabalho já ocorre a cerca de 5 meses. Veja o vídeo deste lindo gesto:

” Nós temos visto o povo, não ainda colhemos aqui na igreja, mas a alegria do povo quando passa, o agradecimento deles tem sido maravilhoso e isso pra gente é o essencial,  o sorriso. O objetivo deste projeto era isso, porque a igreja fica nessa via, então as pessoas passam por aqui correndo, ainda mais na sexta, que está todo mundo querendo ir embora rapidinho,  então tivemos a ideia de oferecer para as pessoas algo mais, pra ela poder ir embora, comer um lanche e levar a benção, pois o objetivo é declarar que o final de semana das pessoas seja abençoado.”

Quem quiser participar dos cultos da igreja Batista El Shaday, na rua Francisco Cassele, número 14,   ela disse que seria um prazer  recebê-los,  nos celebrações as quartas- feiras, as 19:30 e no Domingo as 19:00.      evangelismo na rua9 evangelismo na rua evangelismo na rua2 evangelismo na rua3 evangelismo na rua4 evangelismo na rua5 evangelismo na rua6 evangelismo na rua7Nem só de tragédias se vive o jornalismo, por isso, se você tem algo de interessante para noticiar, conte com o Paulo Roberto da Rádio, envie para nosso zap: (32) 99915-9898, que a gente conta para o mundo, através de nosso jornalismo. novozap

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *