GRAVE ACIDENTE COM MORTE NA ESTRADA MIRADOURO A VIEIRAS. CARRO E MOTO COLIDEM.

ACIDENTE VIEIRAS2ACIDENTE VIEIRAS10adonesColisão entre carro e motocicleta na estrada de Miradouro à Vieiras, por volta das 21:00 horas, deste sábado 13/07/19.  A moto seguia para Miradouro quando houve o choque contra o carro.

Um rapaz de aproximadamente 22 anos, que estava na carona de uma moto,  identificado como Adones Ferreira veio a óbito no local. O outro rapaz que estava que estava na direção da moto, teve ferimentos em uma das perna, sendo que este foi socorrido por uma viatura do Samu e do Corpo de Bombeiros de Muriaé e conduzido até ao Hospital São Paulo, em Muriaé.

A irmã do rapaz ferido entrou em contato com nossa produção e relatou que ele está passando por uma cirurgia e que nenhuma perna de Igor  foi amputada.

ED GESSONo veículo gol estava uma família com 5 pessoas, que estavam vindo do Rio de Janeiro, sentido aos Queirozes, zona rural de Eugenópolis. Neste carro, apenas o motorista Sergio Henrique, teve um ferimento leve no dedo, devido estilhaço de vidro. As outras 4 pessoas não sofreram nem um arranhão, segundo entrevista concedida ao Paulo Roberto da Rádio, que esteve no local dos fatos.

Ele disse que o condutor da moto teria invadido a pista contrária, que não teve como evitar o choque, foi tudo muito rápido.

A Polícia Militar de Vieiras esteve no local, controlando o trânsito que ficou tumultuado, mas a ocorrência será registrada pela Polícia Militar Rodoviária de Carangola. A perícia técnica da 4 D.R.P.C., de Muriaé foi acionada para comparecer na cena do acidente, para realizar os trabalhos periciais.  Só depois da perícia, que o corpo do rapaz que ficou debaixo de uma lona no acostamento poderá ser retirado.

Segundo informações de policiais Militares de Vieiras, este é o quarto acidente no trajeto Vieiras à  Miradouro, sendo está a segunda morte. Inclusive, na manhã da última segunda, dia 08/07/, houve uma colisão de veículo contra uma vaca.     ACIDENTE VIEIRAS3 ACIDENTE VIEIRAS4 ACIDENTE VIEIRAS5 ACIDENTE VIEIRAS6 ACIDENTE VIEIRAS9FB_IMG_15630682850739780 FB_IMG_15630665946622774 FB_IMG_15630665857297313

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *