PRF EM RIO CASCA ABORDA CAMINHÃO DE MUDANÇA E ENCONTRA MEIA TONELADA DE MACONHA.

Mudanca Droga PRF Rio Casca (1) Droga PRF Rio Casca (2) A Polícia Rodoviária Federal apreendeu meia tonelada de maconha prensada num caminhão na BR-262, em Rio Casca. A ocorrência foi nesta sexta-feira, 12/07. A droga estava escondida na mudança transportada pelo veículo.

Durante fiscalização de rotina em frente ao posto policial da PRF em Rio Casca, os policiais rodoviários pararam um caminhão Mercedes Benz 1718, placa MTW-3476. O motorista de 34 anos e o ajudante de 24 anos apresentaram certo nervosismo, o que fez os policiais desconfiarem.

GESSO JANDER FERVEDOUROAo serem questionados sobre a mudança, os dois contaram informações diferentes. A partir daí, a equipe da PRF fez uma revista minuciosa na carga de mudança. Dentro de dois guarda-roupas foram encontrados vários tabletes de maconha, totalizando aproximadamente meia tonelada da droga.

O motorista afirmou que foi contratado por uma pessoa em Goiás para que pegasse uma carga de mudança em Campo Grande/MS e levasse para Serra/ES. O serviço ficaria em cinco mil reais.

O condutor ainda admitiu que acompanhou o carregamento e tinha conhecimento do material dentro dos guarda-roupas. O caminhão foi apreendido. A droga e os dois envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova.

Fonte: Portal Caparaó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *