VEÍCULO DE MIRADOURO SE CHOCA CONTRA VACA NA ESTRADA MIRADOURO À VIEIRAS NA NOITE DESTE SÁBADO.

IMG-20190720-WA0110 FB_IMG_15636651589688268Segundo informações, ninguém se feriu, mas o carro Carola deu perda total, inclusive já conversamos com ele e louvado seja Deus que ele está bem.

O veículo é  de propriedade do  Simar serralheiro, membro da igreja Quadrangular  de Miradouro, pessoa muito querida e muito trabalhadora.

O acidente ocorreu por volta das 19:40 na estrada Miradouro à Vieiras, pista muito perigosa, cheia de curvas, estreita, sendo que este é o segundo acidente envolvendo animais em menos de 15 dias.

A Polícia Militar  Rodoviária de Carangola deverá registrar o acidente.

Segundo informações de um amigo nosso, motorista de ônibus, durante a madrugada de sexta para sábado, um ônibus de turismo teria atropelado e matado pelo menos 3 cabeças de gado na BR 116, nas proximidades da entrada para o Distrito de Itamuri.

O motorista ainda nos repassou um alerta para que publicassemos e que seria bom que todos os nossos leitores compartilhassem, sendo assim estariam compartilhando segurança, é o seguinte:

O frio esta intenso, o capim costuma molhar de geada, os animais procuram um local mais quente, o asfalto acaba sendo, isto atrai os animais pra pista, ai mora o perigo, daí a importância de dirigir mais de vagar e com muita atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *