CASAL, MORADOR DE SÃO JOÃO DO MANHUAÇU FALECEU EM TRÁGICO ACIDENTE NA BR 116.

IMG-20190720-WA0149Um acidente, em Orizânia, na tarde deste sábado, por volta das 17:50, no Km 616,7 da BR 116, envolvendo um veículo Corolla, emplacado em Manhuaçu, que seguia sentido Realeza, numa subida de 3 faixas, numa reta, saiu pela contra- mão,  por motivos ainda não apurados, acabou colidindo de frente com um veículo gol, de São João do Manhuaçu, que seguia para Fervedouro.

Após a colisão, o gol saiu para a esquerda e capotou em um terreno, vindo a tirar a vida do motorista Luciano Vieira Vidal, de 43 anos e também  da esposa dele, a Aparecida Alves Vidal, que faleceram no local.

Outras 3 pessoas que estavam no carona do gol, foram socorridos e levados para o Hospital Casa de Caridade, em Carangola, sendo uma filha do casal, de 18 anos, o namorado dela, uma criança de 9 anos, filho do casal. Ainda não temos o real estado de saúde dos feridos.

Dois ocupantes do Corolla foram levados para o Hospital de Manhuaçu. Foi feito teste de alcoolemia no condutor do Corolla e foi descartada a possibilidade do condutor estar alcoolizado.

O perito Fábio da 4 D.R.P.C., de Muriaé esteve no local e realizou os trabalhos periciais. Os corpos foram levados para o IML.

A Polícia Rodoviária Federal realizou o controle do trânsito e o registro do caso, através dos PRFs Tavares e Ornelas.

O site Paulo Roberto da Rádio lamenta pelas mortes, pela perda dos país da jovem e da criança. Pessoas que vão fazer falta para os filhos , familiares e amigos.

Alguns internautas nos perguntaram sobre o acidente hoje, onde corremos atrás das informações oficiais sobre o caso.

Pedimos aos amigos internautas, que quando verem casos assim,  que a gente não deseja que ocorra, mas nos ajude enviando fotos, ou apenas nos comunicando pelo telezap 99915-9898. A informação em certos casos pode prevenir e evitar outros acidentes, já que pode despertar os motoristas em geral.novozap

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *