CORPO É ENCONTRADO DEGOLADO EM ESTRADA RURAL DE FERVEDOURO.

CORPO DEGOLADO CORPO DEGOLADO2 Populares teriam informado à Polícia Militar, que logo nas primeiras horas do dia desta segunda- feira, ao amanhecer, moradores teriam avistado o corpo de um homem caído no meio do mato, acionando um carro de saúde de Fervedouro.

Ao chegar no local, profissionais da saúde depararam com o corpo de um homem sobre uma cerca de arames, numa localidade conhecida como Córrego São Rock,  no Alto da Garapa, há cerca de uns 100 metros da BR 116, rural entre os municípios de Fervedouro e Divino, já em terras Divinenses.

energisa_direitos_deveresA vítima já foi identificado inicialmente como Serevino Ferreira de Souza, de 39 anos de idade, natural de Recife no Pernambuco.

A Polícia já tem um suspeito que possa ter praticado o crime, que ainda se encontra foragido, mas as Polícias Militar e Civil estão trabalhando no caso.

OUTRAS INFORMAÇÕES:
Ele é oriundo de Pernambuco. Morava em Fervedouro e atualmente estava morando no Córrego dos Dornelas em Orizânia/MG, deve ter uns 02 meses que deixaram ele morar lá, perto da Igreja e Escola dos Dornelas.FB_IMG_15638402146217371Foto da vítima acima.
CORPO DEGOLADO3 CORPO DEGOLADO4 CORPO DEGOLADO5 CORPO DEGOLADO6 CORPO DEGOLADO7DAQUI A POUCO AS INFORMAÇÕES AQUI, COM NOSSO REPÓRTER MÁRCIO PRADO!!!pax ok

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *