HOMEM DE 58 ANOS É ACUSADO DE MOLESTAR CRIANÇA DURANTE CELEBRAÇÃO RELIGIOSA.

diaboUm homem de 58 anos, identificado pelas iniciais G.A.F.,   foi preso na manhã de hoje 22/07 pela Polícia Militar de Orizânia após molestar sexualmente uma criança de 07 anos de idade.

GESSO JANDER FERVEDOUROSegundo familiares, o fato ocorreu há alguns dias em um cômodo destinado às crianças durante as celebrações de uma igreja.
Na data de ontem 21, o autor realizou uma visita a família da vítima.

O pai da criança, que já desconfiava que pudesse estar ocorrendo algo de anormal com a filha, devido esta apresentar mudanças em seu comportamento e perda de sono, saiu da sala da casa deixando o autor e a criança a sós.

Após alguns minutos, o genitor da vítima retornou e flagrou a criança com as calças e a calcinha baixadas e o autor acariciando as partes íntimas da vítima. Em seguida o autor saiu do local. O Conselho Tutelar e a PM foram acionados.

A Polícia Militar de Orizânia realizou a prisão em flagrante do acusado e o encaminhou a Delegacia da cidade de Divino.
O autor confessou o crime aos policiais e ainda os relatou que há alguns anos também molestou outra criança de 09 anos no distrito de Palmeiras, zona rural de Lajinha/MG. Porém, o fato não foi levado ao conhecimento das autoridades locais.

Participaram da ocorrência o Sargento Renato, Cabo Xavier e soldado Renan.

Um comentário sobre “HOMEM DE 58 ANOS É ACUSADO DE MOLESTAR CRIANÇA DURANTE CELEBRAÇÃO RELIGIOSA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *