TAXISTA É PRESO EM DIVINO CONDUZINDO VEÍCULO COM CARTEIRA SUSPENSA DESDE 2016.

881e2807fePor volta das 14h45min de hoje, na Rua Luiz Lourenço de Lima, após receberem algumas denúncias há alguns dias, os Policiais Militares de Divino/MG, abordaram um Taxista de Divino/MG, conduzindo um veículo com placa de aluguel (vermelha), utilizado como um Taxi.

Ao conferirem o documento do Taxista, ele apresentou uma carteira com vencimento no ano de 2016. Ao consultarem o site do DETRAN/MG constatou-se que ele havia tirado uma outra carteira, porém o vencimento dela ocorreu em outubro de 2017, e essa carteira havia sido recolhida por motivos administrativos.

Portanto o taxista estaria com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa e não poderia estar conduzindo o veículo e nem exercendo a Profissão de Taxista há anos, razão pelo qual ele foi conduzido para a confecção do Boletim de Ocorrência e agendamento de uma audiência no Fórum da Comarca de Divino/MG, pela prática, em tese, da Contravenção Penal de exercer profissão ou atividade econômica ou anunciar que a exerce, sem preencher as condições a que por lei está subordinado o seu exercício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *