POLÍCIA MILITAR FERVEDOURO E POLÍCIA CIVIL DE FERVEDOURO DESVENDAM CRIME BÁRBARO NA DIVISA ENTRE OS 2 MUNICÍPIOS

FB_IMG_15638256456505641INVESTIGAÇÃO E PRISÃO DOS ENVOLVIDOS NO HOMICÍDIO COMETIDO EM SÃO ROQUE, ZONA RURAL DE FERVEDOURO.

Na manhã de ontem, populares informaram à Polícia Militar sobre o encontro de um corpo, com dois cortes grandes no pescoço, às margens da estrada que do acesso à comunidade de São Roque, Zona Rural de Fervedouro/MG.

Assim que a Policia Militar chegou ao local, constatou a veracidade da informação e preservou o local, acionando a Polícia Civil para o início das investigações, através da perícia técnica, comparecendo a perita de plantão para os trabalhos de praxe. Imediatamente, uma equipe da Polícia Civil composta por 03 (três) investigadores e um delegado de polícia, se deslocou ao local.

Desde então, se iniciaram os trabalhos de investigação, sendo colhidas informações junto à policiais militares presentes, bem como com a perita que realizou o exame pericial no corpo da vítima e nos vestígios deixados no local.
A partir daí, em trabalho conjunto, policias civis e militares foram até a casa do suspeito L. F. M., que ao avistar os policiais se evadiu e não foi mais localizado naquele momento.

Autorizados pela companheira de L.F.M, a também suspeita U. da S. R. S, os policiais vistoriaram o imóvel e o veículo pertencente ao suspeito, que estava na rua em frente à residência dele e que, segundo informações oriundas do município de Orizânia, teria sido utilizado para raptar a vítima.

Durante as buscas na residência e veículo do suspeito, foi localizada uma pequena quantidade de maconha, vestígios de sangue no veículo e uma capa de facão (arma utilizada no crime).
Durante o decorrer das investigações, o suspeito foragido L. F. M., que estava escondido em um terraço vizinho a sua casa, em baixo de um lençol, foi capturado e conduzido à sede da Polícia Militar, para confecção do registro de ocorrência, tendo os suspeitos L.F.M. e U.S.R.S. negado qualquer envolvimento com o homicídio em questão, conforme o REDS lavrado pela PM.

Após a confecção do registro de ocorrência, os suspeitos foram conduzidos e ouvidos na delegacia de Policia Civil de Fervedouro/MG, onde inicialmente continuaram a negar qualquer envolvimento no crime, apresentando álibis a fim de não se colocarem no local do crime no momento do assassinato. VEJA O DEPOIMENTO DO  TENENTE MONTENEGRO.

Todavia, durante os interrogatórios, a medida os policiais civis confrontaram os suspeitos com todos as evidências colhidas no decorrer da investigação, eles acabaram por confessar integralmente a autoria do brutal homicídio, inclusive delataram a participação de outros envolvidos, que até então não figuravam como suspeitos.

Tais indivíduos, dentre eles o de inicial F.S.L., foi localizado e capturado por policiais civis e militares, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Fervedouro, onde, ao ser interrogado, também confessou sua participação no delito em questão.FB_IMG_15638256219401215Ao fim dos trabalhos, a Polícia Civil apurou que no momento do crime, o veículo do suspeito L. F. M., levando sua companheira U da S. R. S, bem como F. S. L, o menor C. S. e o indivíduo de prenome H, foram na tarde de domingo dia 21/07/2019 à comunidade dos Dornelas, em Orizania/MG, lá pegaram a vítima a força, que ainda tentou fugir por um terreno vago. Em ato contínuo, trouxeram a mesma ainda com vida até a estrada do são Roque e lá desceram do carro, bateram na cabeça dela com uma barra de ferro e, em seguida, desferiram violentos golpes de facão em seu pescoço, os quais praticamente a degolaram, causando sua morte.

Ante tais evidências, os indivíduos de iniciais L.F.M., F.S.L e U.S.R.S foram autuados em flagrante delito pela prática do crime homicídio duplamente qualificado, pela crueldade e impossibilidade de defesa da vítima (art.121, §2º, III e IV do CP), sendo os dois primeiros ao presídio de Carangola e a última ao presídio feminino de Eugenópolis, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.
Continuam as diligências visando a qualificar e prender o indivíduos de prenome com a inicial H., o qual ainda se encontra foragido.

armas do crime armas do crime2AS 12:58-  Uma das armas do crime acaba de ser localizada pela polícia ,  essa barra de ferro foi usada para baterem duas vezes na nuca da vítima antes de darem as facãozadas no pescoços.

A Polícia Civil entrou madrugada a dentro, nesta terça para desvendar o crime.novozap

12 comentários sobre “POLÍCIA MILITAR FERVEDOURO E POLÍCIA CIVIL DE FERVEDOURO DESVENDAM CRIME BÁRBARO NA DIVISA ENTRE OS 2 MUNICÍPIOS

  1. Parabéns policias eficientes pelo trabalho de qualidade em tão pouco tempo.Parabens por tirar das ruas pessoas que representam perigo pra sociedade

  2. Parabéns a todos os policiais envolvidos e por colocar e seus devidos lugares esses criminosos que representam perigo pra sociedade.

  3. Eita cidade pequena de gente tão ruim,que a justiça seja feita.Parabes a esses excelentes policiais pela ação rápida e prisão desses meiates.

  4. Parabéns a esses policiais de excelência que deixam suas famílias para defender e proteger e colocar ordem nessa cidade.

  5. Fervedouro sempre nas manchetes com suas peculiaridades de noticias ruins . Parabéns policiais competentes que solucionarem com rapidez esse caso .

  6. A falta de Deus tomou grande proporção nesse lugar, precisamos buscar a Deus enquanto e tempo eu povo, não adianta foguetes, carreiras se o mais importante falta que e viver realmente na presença de Deus.Que Deus proteja as famílias e que o senhor Jesus tenha misericórdia dessas almas.

  7. E vergonhoso ver só coisa ruim nos noticiários sobre minha terra natal.Parabens policiais de qualidade que atuam ai

  8. Fervedouro precisa de policiaent assim que bote pra quebrar , na molecada sem limite se achando precisando saber respeitar.Parabens bravos guerreiros parabéns

  9. Fervedouro precisa ser reciclado,polícia passar pente fino nessa molecada, muita maldade nos corações. A comunidade precisa conscientizar denunciando e ajudando a polícia a combater a marginalidade.Parabens a esse delegado e toda equipe de policiais que merecem ser aplaudidos de pé pelo grande mérito e trabalho concluído em pouco tempo.Parabens

  10. Parabéns policiais eficientes que fazem a diferença,parabéns a Paulo Roberto por manter o povo informado com qualidade e profissionalismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *