UMA SEMANA DE CAVALGADA: “CAVALGADA CAMINHO DA LUZ” PASSAM POR DIVERSOS MUNICÍPIOS FAZENDO AMIGOS.

cavalgada15 cavalgada3 cavalgada2A nossa internauta Fabrícia Belinato, moradora de São Francisco do Glória, nos enviou fotos de uma cavalgada que já é tradição em nossa região.

Denominada “Cavalgada Caminho da Luz”, ela acontece há 13 anos, com participação de um grupo de amigos, este ano organizada pelo Fabrício, Frederico, Helinho e Marco Aurélio,  onde pegaram a estrada no último domingo,  21/07/19,  na cidade mineira de Caiana, com previsão de  encerramento no sábado, dia 27/07/19,  em Porciúncula, no Rio de Janeiro.

Os cavaleiros passam a semana inteira viajando pela região, andam o dia inteiro à cavalo,  a noite dão uma parada para descansar,  é o momento que eles tiram pra curtir as amizades, fazem churrasco,  costuma ter música ao vivo e alguns tomam algumas bebidas, tudo preparado por equipe organizadora, que combina tudo em cada cidade.

“Em todas as paradas algo está esquematizado pra eles, dormem em casas, dormem no terraço, mas tem cidades que é até no curral, em alojamentos de fazendas, dentro do que cada propriedade pode oferecer de melhor pra eles.” Relatou Fabrícia.

Apesar de não estar no trajeto, os 22 cavaleiros deste ano, pela segunda vez, vão estar passando em São Francisco do Glória, participando de comemorações na casa do Fabrício e Fabrícia, que estarão juntos com a família recebendo os cavaleiros turistas.  Veja um pouco que está sendo preparado pra eles em São Francisco:sfg c avalgada4 sfg c avalgada sfg c avalgada2 sfg c avalgada3Os preparativos só estão no começo. O objetivo deste acontecimento é  fazer amigos e curtir a vida,  contemplando as belezas naturais da natureza, com a participação dos cavalos .

Os cavaleiros planejam a viagem o ano inteiro, para facilitar no pagamento dos custos e pra não pesar pra ninguém, tem grupo de Whats App, onde sempre se comunicam.

Nós perguntamos para a internauta se outras pessoas podem entrar para o grupo, ela respondeu que sim, mas ainda não nos passou um número de contato para que quem deseja participar desta aventura procurar mais informações. cavalgada5 cavalgada6 cavalgada7 cavalgada8 cavalgada9 cavalgada10 cavalgada12cavalgada11VEJA MAIS FOTOS, CLIQUE A SEGUIR…cavalgada13cavalgada14cavalgada16cavalgadacavalgada4

Um comentário sobre “UMA SEMANA DE CAVALGADA: “CAVALGADA CAMINHO DA LUZ” PASSAM POR DIVERSOS MUNICÍPIOS FAZENDO AMIGOS.

  1. Uma caminhada é refresco para mente, Parabéns a todos que participaram da caminhada, tenho certeza que foi tudo de bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *