CARRETA DE BOBINAS TOMBA, ATINGE CAMINHÃO CARREGADO DE LEITE E MATA MOTORISTA DE 44 ANOS, NA BR 116, EM LEOPOLDINA.

tomba leo3 tomba leo tomba leo2Um  tombamento seguido de colisão, ocorreu nesta quinta, 25/07/2019, por volta das 9:00 horas, na BR 116 km 777,2 em Leopoldina/ MG, terminou com a morte de um caminhoneiro.

O acidente envolveu uma carreta com placas da cidade de Inhapim, que transitava no sentido Além Paraíba – Leopoldina, carregada de bobinas de alumínio, onde o condutor com as iniciais R. F. S.,33 anos, sofreu apenas lesões leve. Ele foi socorrido pelo SAMU, e conduzido para a Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina/ MG.

Já no caminhão VW/ 24220, emplacado em Teresópolis- RJ, que transitava no sentido Leopoldina – Além Paraíba, carregado de Leite longa vida, caixinha, na qual a carga permaneceu na carroceria baú, neste infelizmente o condutor e proprietário, a vítima V. C. B., de 44 anos, infelizmente morreu no local do acidente. O corpo foi levado para o Necrotério Casa de Caridade Leopoldinense.

Segundo informações da PRF ( Polícia Rodoviária Federal), em uma curva, a carreta carregada de bobinas tombou, invadiu a contramão de direção e colidiu com o caminhão de leite, que transitava no sentido contrário.

A Perícia da Polícia Civil de Leopoldina foi acionada e esteve no local, ficando a pista interditada parcialmente, no horário das 9:00 às 10:50. A Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina controlou o trânsito e registrou o ocorrido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *