FATO INUSITADO: HOMEM ESCONDIDO DESPENCA DE TELHADO DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS, ASSUSTA TODOS, É LEVADO EM ESTADO GRAVE PARA HOSPITAL.

VITIMA VITIMA2O Corpo de Bombeiros de Muriaé, deparou com um fato inusitado na manhã deste sábado em Muriaé, um indivíduo ficou escondido no telhado de um posto de combustíveis, localizado na Marechal Floriano, na Barra. em determinado momento ele despencou lá de cima, de um altura de cerca de 4 metros, ficando ferido.

O artista  foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu, sendo conduzido até ao Hospital São Paulo, em estado grave, tendo ele perdido muito sangue.

O forro do telhado ficou danificado,  o caso deu um susto nos clientes e funcionários do Posto, que não esperavam de modo algum que um homem escondido caísse do telhado.

Após o fato, uma multidão de pessoas ficou no entorno do posto de abastecimento. Muitos e perguntando o que o rapaz estava fazendo lá em cima, se estava se escondendo para roubar, ou fugindo do frio na madrugada.  posto

Um comentário sobre “FATO INUSITADO: HOMEM ESCONDIDO DESPENCA DE TELHADO DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS, ASSUSTA TODOS, É LEVADO EM ESTADO GRAVE PARA HOSPITAL.

  1. Se eu não sou profissionalismo pra você, porque entrou neste site?
    Porque coloca nome falso para criticar meu trabalho?
    Eu tenho condições de saber quem é você, pelo número do seu ipê.
    O seu comentário não foi e nunca será aprovado desta forma por excesso de tolice, seu cliente da imi…o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *