CARRO SAI DA PISTA E AGARRA DENTRO DE CANALETA NA BR 116, NA SERRA BELVEDERE.

saiu da pista saiu da pista2 O Corpo de Bombeiros de Muriaé, foi acionado via 193, para atender a uma ocorrência de uma saída de pista, na BR 116, na região da Serra Belvedere, em Muriaé, no Km 717.

O Sargento Aguinaldo  e Soldado Cassussi, juntamente com uma viatura de combate a incêndio, através do Sargento Wiliam e Cabo Bastos e viatura do Samu.

No local eles depararam com um veículo agarrado dentro da canaleta, sendo que o condutor nada sofreu no acidente. Ele  teria perdido o controle do carro, vindo parar na canaleta.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o fato.     saiu da pista3 saiu da pista4 saiu da pista5Os bombeiros foram acionados pela vítima deste acidente, mais tarde, informando que uma árvore de grande porte, a cerca de 200 metros teria caído  a frente deste acidente, interrompendo a BR, na qual foi retirada pelos Bombeiros.

As queimadas teria comprometido a estrutura da árvore, fazendo com que a mesma caísse.arvore arvore2Na noite desta sexta, os Bombeiros ainda combateram incêndio no Horto Florestal em Muriaé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *