Segundo o pai da vítima, o agressor a agrediu ela perto de um Supermercado na chegada de Carangola, neste sábado.
O fato deprimiu toda a família e chocou a população de Fervedouro e região.
O caso ocorreu Ainda estamos apurando o caso junto aos familiares da jovem, moradora de Fervedouro. Mas uma foto do agressor rola nas redes sociais à sua procura.
Segundo o pai da jovem comunicou à nossa redação, o advogado do rapaz teria afirmado que ele se entregaria à tarde à Polícia.
É IMPORTANTE RESSALTAR, que caso qualquer pessoa veja o acusado, comunique à Polícia, pelo 190, mas jamais faça qualquer ato de agressão contra ele. Nenhum tipo de atitude de vingança, apenas denuncie para a polícia.
Não estamos aqui defendendo o agressor, afinal ele cometeu uma atitude super-super errada, mas ele deve se resolver com a justiça.
Jamais devemos cometer a atitude que ele tomou em agredir uma mulher, nada justifica o que ele fez, mas sabemos que determinadas situações podem deixar qualquer pessoa descontrolada, aliás a raiva é péssima conselheira, não aceite os conselhos dela.
Hoje estamos apontando para a falha deste homem, que muita gente nunca imaginava que ele faria uma violência destas contra uma mulher. Por isso, devemos nos auto vigiar e sempre procurarmos nos controlar para não passarmos dos limites. BREVE MAIS DETALHES AQUI!
Não vale a pena essas minas se envolver com certo tipo de cara! As vezes acontece envolve com o boy da net esses desconhecidos acaba em certos tipo de casos assim.
Sou contra todo e qualquer tipo de violência, nenhum contexto justificaria tamanho agressividade, mas, estamos vendo em redes sociais muitas pessoas piores até que o próprio agressor, e o fato ocorrido em Espera Feliz se repetindo.
Justiça seja feita por quem realmente tem autoridade, se lembrem disso.
Jovens procurem a Deus enquanto a tempo,essas festas são regatas de bebidas e tantas drogas .Precisamos voltar o olhar para o alto e seguir .Que Deus restaura a saúde dessa moça e que o rapaz pague pelo que fez pois ninguém tem o direito
A vida tão banalizada e desvalorização da mulher ,que é sexo frágil e não merece. Não existe motivos para esses atos .Se a justiça seja feita e que esses jovens procurem a Deus e pessoas que realmente conhece para relacionar.
Deus tenha misericórdia dessa moça e toda família por que sofrem juntos,os filhos são herança do senhor .