JOVEM DE FERVEDOURO FOI ESPANCADA PELO NAMORADO EM PASSEIO NA EXPOSIÇÃO DE CARANGOLA.

FB_IMG_15643415072020131 FB_IMG_15643415838104186Segundo o pai da vítima,  o agressor a agrediu ela perto de um Supermercado na chegada de Carangola, neste sábado.
O fato deprimiu toda a  família e chocou a população de Fervedouro e região.

O caso ocorreu Ainda estamos apurando o caso junto aos familiares da jovem, moradora de Fervedouro. Mas uma foto do agressor rola nas redes sociais à sua procura.

Segundo o pai da jovem comunicou à nossa redação, o advogado do rapaz teria afirmado que ele se entregaria à tarde à Polícia.

É IMPORTANTE RESSALTAR, que caso qualquer pessoa veja o acusado, comunique à Polícia, pelo 190, mas jamais faça qualquer ato de agressão contra ele. Nenhum tipo de atitude de vingança, apenas denuncie para a polícia.

Não estamos aqui defendendo o agressor, afinal ele cometeu uma atitude super-super errada, mas ele deve se resolver com a justiça.

Jamais devemos cometer a atitude que ele tomou em agredir uma mulher,  nada justifica o que ele fez, mas sabemos que determinadas situações podem deixar qualquer pessoa descontrolada, aliás a raiva é péssima conselheira, não aceite os conselhos dela.

Hoje estamos apontando para a falha deste homem,  que muita gente nunca imaginava que ele faria uma violência destas contra uma mulher.  Por isso,  devemos nos auto vigiar e sempre procurarmos nos controlar para não passarmos dos limites. BREVE MAIS DETALHES AQUI!

 

5 comentários sobre “JOVEM DE FERVEDOURO FOI ESPANCADA PELO NAMORADO EM PASSEIO NA EXPOSIÇÃO DE CARANGOLA.

  1. Não vale a pena essas minas se envolver com certo tipo de cara! As vezes acontece envolve com o boy da net esses desconhecidos acaba em certos tipo de casos assim.

  2. Sou contra todo e qualquer tipo de violência, nenhum contexto justificaria tamanho agressividade, mas, estamos vendo em redes sociais muitas pessoas piores até que o próprio agressor, e o fato ocorrido em Espera Feliz se repetindo.
    Justiça seja feita por quem realmente tem autoridade, se lembrem disso.

  3. Jovens procurem a Deus enquanto a tempo,essas festas são regatas de bebidas e tantas drogas .Precisamos voltar o olhar para o alto e seguir .Que Deus restaura a saúde dessa moça e que o rapaz pague pelo que fez pois ninguém tem o direito

  4. A vida tão banalizada e desvalorização da mulher ,que é sexo frágil e não merece. Não existe motivos para esses atos .Se a justiça seja feita e que esses jovens procurem a Deus e pessoas que realmente conhece para relacionar.

  5. Deus tenha misericórdia dessa moça e toda família por que sofrem juntos,os filhos são herança do senhor .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *