ADOLESCENTE É ENCONTRADO MORTO EM ASTOLFO DUTRA. SUSPEITO SE APRESENTA À POLÍCIA.

caso de policiaUm adolescente de 15 anos de idade foi encontrado morto com perfurações de arma de fogo na localidade conhecida como “Rampa de Parapente”, em Astolfo Dutra, na manhã deste domingo, 28 de julho. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e chamou a Perícia Técnica que estava fazendo seu trabalho de praxe durante a produção desta matéria. A princípio, o jovem teria sido alvejado por dois disparos.

De acordo com a Polícia Militar daquela cidade, que assumiu o caso, J.C.B.S. era conhecido no meio policial pela prática de furto e havia suspeitas de seu envolvimento com drogas.

O comandante do Destacamento da PM naquela cidade, sargento Wanderson Henriques, mesmo de folga, esteve no local onde o corpo do adolescente foi encontrado e trabalha na identificação e buscas do autor. Ele não soube dizer a motivação para o crime, mas disse acreditar que pode estar ligada ao tráfico de drogas.

Após os exames periciais o corpo será liberado para sepultamento. O crime ocorreu na noite de sexta-feira, para sábado.

O rapaz suspeito de ter matado a tiros um adolescente de 15 anos, em Astolfo Dutra na madrugada de sexta-feira para sábado, 27 de julho, entregou-se à Polícia Militar acompanhado de seu advogado, José Adalberto Almeida da Cunha, na tarde deste domingo, 28.

A informação foi confirmada pelo comandante do Destacamento da PM naquela cidade, sargento Wanderson Henriques que participou da negociação que culminou na apresentação do suspeito, que fez 18 anos de idade neste sábado.

Fonte: Marcelo Lopes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *