ACUSADO DE ESPANCAR JOVEM FERVEDOURENSE SE APRESENTA NA POLÍCIA CIVIL DE CARANGOLA.

FB_IMG_15643415072020131O rapaz acusado de agredir fisicamente uma jovem fervedourense, de 26 anos, na cidade de Carangola, no ultimo sábado, dia 27, que após cometer tal ato estava foragido, se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Carangola.

Ele estava acompanhado de 2 advogado, foi ouvido pela delegada Daniele, apresentou sua versão para o caso, logo após foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.

Ele ainda teria afirmado para a delegada que estaria sofrendo ameaças, por parte do irmão da vítima, fato que a reportagem do Paulo Roberto da Rádio, em contato com o pai da vítima negou, já que seu filho é uma pessoa super tranquila.

Segundo informações, o acusado de espancar a moradora de Fervedouro já teria um histórico de violência.

A vítima esta bem, segundo conversamos com o pai dela, realizando tratamento com psicólogos. Ela tem recebido muito apoio de amigos. Ela já  teria agredida outras vezes, sempre sofrido ameaças do autor e que  após o espancamento,  o autor teria afirmado que se ela procura-se a Polícia, que ele contrataria um traficante para matá-la e que iria se vingar de seus familiares.

A atitude do rapaz causou grande repercussão nas redes sociais, centenas de pessoas manifestaram apoio à mulher agredida.

O site Paulo Roberto da Rádio repudia qualquer ato de violência, até mesmo contra qualquer acusado de cometer violência, que sejam julgados e punidos nos rigores da lei, no caso contra as mulheres, nos rigores da lei Maria da Penha.

DROGARIARELEMBRE O CASO PUBLICADO EM PRIMEIRA MÃO NO DOMINGO:

FB_IMG_15643415838104186Segundo o pai da vítima,  o agressor a agrediu ela perto de um Supermercado na chegada de Carangola, neste sábado.

O fato deprimiu toda a  família e chocou a população de Fervedouro e região.

O caso ocorreu Ainda estamos apurando o caso junto aos familiares da jovem, moradora de Fervedouro. Mas uma foto do agressor rola nas redes sociais à sua procura.

Segundo o pai da jovem comunicou à nossa redação, o advogado do rapaz teria afirmado que ele se entregaria à tarde à Polícia.

É IMPORTANTE RESSALTAR, que caso qualquer pessoa veja o acusado, comunique à Polícia, pelo 190, mas jamais faça qualquer ato de agressão contra ele. Nenhum tipo de atitude de vingança, apenas denuncie para a polícia.

Não estamos aqui defendendo o agressor, afinal ele cometeu uma atitude super-super errada, mas ele deve se resolver com a justiça.

Jamais devemos cometer a atitude que ele tomou em agredir uma mulher,  nada justifica o que ele fez, mas sabemos que determinadas situações podem deixar qualquer pessoa descontrolada, aliás a raiva é péssima conselheira, não aceite os conselhos dela.

Hoje estamos apontando para a falha deste homem,  que muita gente nunca imaginava que ele faria uma violência destas contra uma mulher.  Por isso,  devemos nos auto vigiar e sempre procurarmos nos controlar para não passarmos dos limites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *