FORAGIDO DA JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO É PRESO EM UBÁ PELA POLÍCIA CIVIL.

Nesta quarta-feira (31), a Polícia  Civil de Minas Gerais, em ação conjunta com a Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro, capturou, no Bairro Pires da Luz, em Ubá, um foragido da Justiça fluminense, de 27 anos, suspeito de cometer o crime de homicídio.

A operação contou com a participação de policiais civis da Delegacia Antidrogas de Ubá, com apoio da Delegacia de Furtos e Roubos,  e de policiais civis da 105º Delegacia de Petrópolis.

De acordo com informações do Delegado Regional de Ubá, Diêgo Candian Alves, foi possível localizar o homem transitando pelas ruas do Bairro, após a troca de informações entre as Polícias dos estados.

Durante as diligências, o suspeito tentou fugir correndo, entrando em casas, pulando muros até chegar a uma mata. “Durante a fuga, o autor apontou o que parecia ser uma pistola Glock para os policiais que o perseguiam.

Sendo mais tarde descoberto que se tratava de um simulacro de arma de fogo, idêntico a uma pistola. Por esse motivo, o autor foi alvejado na perna e se entregou”, explicou, complementando que o foragido foi preso e encaminhado ao hospital.

Posteriormente, o homem foi conduzido pela equipe policial do 105º
Distrito Policial para a cidade de Petrópolis e encaminhado ao sistema
prisional, onde ficará à disposição da Justiça do estado do Rio de
Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *