Na manha de ontem, 31 de julho, foi dado cumprimento ao mandado de internação do menor C.S.O. pela 39º Delegacia de Policia Civil de Fervedouro, expedida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais – Comarca de Carangola/MG, em virtude do homicídio cometido na cidade de Fervedouro/MG na data de 21/07/2019.
A apreensão do menor decorre das investigações que visam a completa apuração do crime cometido no dia 21/07/2019, onde segundo as investigações, o menor teria participado da execução junto com outros indivíduos (Maiores de idade), e inclusive C.S.O teria levado esta equipe de investigadores, acompanhado de sua representante legal e de mais 3 testemunhas, ate o local onde as armas ( barra de ferro e facão ) utilizados neste bárbaro delito teriam sido jogadas pelos autores após o cometimento do fato a fim de se desfazerem das provas.
O menor foi encaminhado, pela 39º Delegacia de Policia Civil de Fervedouro com o apoio da SEAP de Carangola, após o cumprimento do mandado de internação a cidade de Belo Horizonte, onde fica internado e a disposição da justiça, segundo informações da Polícia Civil de Fervedouro, que agiu com a máxima rapidez no desvendar do crime que chocou a cidade de Fervedouro e região.Foto da vítima que teve o pescoço quase que degolado pelos executores do crime.
Serevino Ferreira de Souza, de 39 anos de idade, natural de Recife no Pernambuco.
Morava em Fervedouro e atualmente estava morando no Córrego dos Dornelas em Orizânia/MG, deve ter uns 02 meses que deixaram ele morar lá, perto da Igreja e Escola dos Dornelas. Fotos: Arquivo- Marcio Prado/ Paulo Roberto da Rádio.