TENENTE BAPTISTA FALOU SOBRE A OPERAÇÃO, VEJA :
Nesta quinta- feira, 01/08/19, o mês começou com muito desgosto para o tráfico de drogas em Carangola, diante da eficiente realização da operação da Polícia Militar daquela cidade.
A segunda fase da “operação refino”, deu cumprimento de mandado de busca e apreensão, na residência de um indivíduo de 36 anos de idade, pela manhã.
O autor W.O.C., morador do Bairro Santa Maria, que segundo a PM abastecia o tráfico de drogas com a venda de cocaína e maconha. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido até à delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de Plantão adotaria as demais medidas cabíveis ao fato.
O autor utilizava até uma máquina de cartão de crédito e débito para a venda para facilitar os “negócios”.
Foram aprendidos os seguintes materiais:
01 barra de maconha, 01 barra de cocaína, 500 gramas de pasta base cocaína, 01 balança de precisão, 05 celulares e a tal máquina de cartão de crédito.
O Major Wesley em suas palavras após a apreensão, pediu a ajuda da população com denúncias, para ajudar a manter a paz na cidade. As denúncias podem ser feitas anonimamente via 190.
Participaram da operação: Major Wesley, Tenente Baptista, Sargento Meirelles, Sargento Maurício, Sargenta Fernanda, Sargento Paulino, Sargento Rodrigo, Cabo Nélio, Cabo Erick, Cabo Vital e Cabo Alves.