VENDEDORA DE ROUPAS É BALEADA, ROUBADA E MORRE DE INFARTO NA UBS EM MIRADOURO.

vendedora de roupas5 vendedora de roupas6 Após os disparos ela caiu sobre o  bueiro.  vendedora de roupas7 vendedora de roupasvendedora de roupas2vendedora de roupas3dona CLEUZALamentavelmente, mais um homicídio ocorreu na cidade de Miradouro,  também no bairro do Cruzeiro.

Dona Neuza,  de 54 anos,  vendedora de roupas,  que morava no Bairro Bela Vista, esposa do Moacir caminhoneiro foi atingida por disparos de arma de fogo, por volta das 15:10 desta quinta- feira.

Segundo informações iniciais colhidas no local pela reportagem do Paulo Roberto da Rádio, a vítima estaria descendo o morro das casinhas populares do Max, quando percebeu que estaria sendo perseguida, sendo que em determinado momento, ela correu e pediu ajuda a uma moradora do local, quando o motociclista teria decido da moto e efetuado cerca de 4 disparos de arma de fogo, pegando a bolsa de roupas, tirando o celular da vítima e o dinheiro que tinha dentro, pegando a moto tomando rumo ignorado.

Foi tudo muito rápido e ninguém conseguiu visualizar o assassino, que teria fugido em uma motocicleta velha. Logo em seguida os moradores correram para socorrer a vítima, que ainda estava viva e foi socorrida em uma ambulância, sendo levada até a UBS do Cruzeiro, mas infelizmente ela não resistiu e faleceu.

O crime ocorreu no final da rua São Vicente de Paulo, num entrocamento com as ruas João Rosa da Costa, com a subida para o Bairro Bela Vista e a rua Porfiro de Matos. Os moradores pedem a colocação de câmeras no local.

Dona Neuza era uma pessoa muito trabalhadora e querida, vendia de porta em porta.

OUTRAS INFORMAÇÕES:  Os moradores ouviram cerca de 4 disparos, um teria pego superficialmente na cabeça de Neuza. Após ser socorrida por uma ambulância do Samu, a vítima faleceu ao sofrer um infarto.  novozap

Um comentário sobre “VENDEDORA DE ROUPAS É BALEADA, ROUBADA E MORRE DE INFARTO NA UBS EM MIRADOURO.

  1. Aonde está a lei dessa cidade e muito triste ver isso acontecer com uma mulher trabalhadora como ela é esses bandidos soltos na rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *