ANDREIA, DE VIEIRAS ESTÁ DESPARECIDA, ELA TEM UM PEQUENO TRANSTORNO MENTAL.

DESAPARECIDAA dona Rosa Helena da Silva Cipriano,  moradora da zona rural de Vieiras, entrou em contato com nossa produção, através de  um de um dos grupos de notícias do Paulo Roberto da Rádio, pedindo ajuda para localizar sua filha, a Andreia da Silva Cipriano, de 29 anos.

A moça tem 1 metro e 53 centímetros de altura, mais ou menos 46 quilos, teria saído de casa apenas com a roupa do corpo.

Ela nos relatou que anteriormente teria percebido que sua filha estava conversando com pessoas estranhas e dialogou com ela para entregar o celular pra evitar problemas, a filha concordou e entregou, estava tudo de maneira aceitável. 

“Minha filha Andreia, está desaparecida desde ontem. Ela tem problemas de transtorno mental leve, ela saiu sem os remédios. Por favor quem souber entre em contato com a gente.

Ontem ela me ligou a noite com número privado, disse que ia ligar hoje cedo, mas não ligou. Ela disse que está em Carangola.”

Qualquer informação entre em contato com nossa produção pelo 99915-9898, pedimos aos amigos que compartilhem esta notícia, para ajudar a encontrar a filha da dona Helena.novozap

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *