SEXTA PREMIADA É NA RÁDIO MIRADOURO FM, EDIÇÃO DIA DOS PAIS.

TORTASOUÇA A RÁDIO AO VIVO NO CELULAR E COMPUTADOR, CLIQUE NO AZUL:http://streaming09.hstbr.net:8090/live VALENDO:

2 Mini- tortas, sendo 1 de chocolate e outra de coco, presente da Ex- Padaria do Zequinha, agora na direção do casal Giovani e Camila.
Em Miradouro- de frente com a Infotec, na Rua Marechal Floriano Peixoto.

1 Kg de Lingüiça, do Açougue e Aviário Asa Branca- No Bairro das Palmeiras, com completa Mercearia, Açougue também na Avenida JK, ao lado da Pedrosa Modas.

SQUER LANCHES1 Pote de 1,7 litros de sorvetes da deliciosa ARAÇAGY, sorvetes, picolés e açai.  Em Miradouro você encontra Araçagy na Square Lunches, em Fervedouro na Big Family
Em Muriaé- loja sede na Av. Constantino Pinto e em dezenas de cidades brasileiras.ARAÇAGY6

1 Presente da Tryunpho Materiais de Constução, Grande variedade em Materiais para Construção, produtos hidráulicos e elétricos. Loja na Rua Santo Antônio, próximo ao Pelotão de Polícia.

1 PIZZA FAMÍLIA DELICIOSA DA BIG FAMILY, PARA UM INTERNAUTA OU OUVINTE DE FERVEDOURO QUE PARTICIPAR,  neste caso, faça questão de informar pelo 99915-9898, que você é de Fervedouro. Presente da BIG FAMILY LANCHONETE, PIZZARIA E SORVETERIA ARAÇAGY.20190725_2026341 Delicioso doce caseiro, do Lucas Doces:
Fabricação de Doce de figo,figuinho,mamão em pedaços,mamão ralado,pêssego,Laranja,tangerina,limão, e o tradicional doce leite pastoso.
FAÇA SUA ENCOMENDA PELO 99814-3052.

1 Toalha de Banho, presente da Loja Celicunha, calçados, confecções, cama, mesa e banho. Seu pai merece um presente da Celicunha.
PROMOÇÃO VÁLIDA PRA TODA REGIÃO, PARA PARTICIPAR, ENVIE UMA MENSAGEM PARA O TELEFONE DA RÁDIO, 99968-3190 !!!TORTAS2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *