5ª DELEGACIA REGIONAL DE VIÇOSA TEM NOVO TITULAR.

DELEGADO VIÇOAA 5ª Delegacia Regional de Viçosa (5ª DRPC), uma das unidades que
compõem o 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora (4º DEPPC), tem novo Titular.

Delegado Jose Donizetti Teixeira, procedente da Delegacia de Polícia Civil em Ervália, foi designado, nesta sexta-feira (09), pelo Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Delegado-Geral Wagner Pinto de Souza, para responder pelo expediente da unidade.

O novo Delegado Regional coordenará quatro Delegacias, entre elas, duas situadas em Viçosa e as outras distribuídas nos municípios de Teixeiras e Ervália, respondendo, no total, por dez municípios.

Jose Donizetti Teixeira atua há 22 anos na Polícia Civil de Minas
Gerais. Em 1994, formou-se em Direito na Universidade Federal de Juiz de Fora, e, em 1997, passou no concurso para Delegado. Sua primeira designação foi para a cidade de Conceição do Mato Dentro, onde trabalhou por sete anos. Em seguida, atuou nos municípios de Ervália, Viçosa e Ponte Nova.

Em junho de 2010 retornou para o município de Viçosa, como Titular, e ficou no local até fevereiro de 2016. Posteriormente, a pedido, foi
transferido para Ervália, onde permaneceu até a designação para a 5ª Delegacia Regional de Viçosa.

Entre as homenagens que já recebeu ao longo da carreira, o Delegado foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário, em Conceição do Mato Dentro; com a Medalha Desembargador Helio Costa, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, em Ervália; e com o Título de Cidadão Honorário de Viçosa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *