PM APREENDE DROGAS NOS BAIRROS AEROPORTO E PADRE TIAGO.

FB_IMG_15654751468898941PM prende dois por tráfico de drogas no Aeroporto.
O Paulo Roberto da Rádio já havia publicado no início da noite de sábado, informando que a Polícia Militar de Muriaé prendeu no final da tarde do ultimo sábado (10), dois jovens de vinte e dois anos pela prática de tráfico de drogas no bairro Aeroporto.

Os militares da 97º Cia Tático Móvel compareceram a Rua Cavalhier de posse de um mandado de busca e apreensão para cumprir.

No imóvel após buscas em seu interior foram localizados duzentos e quinze papelotes de cocaína, quatro aparelhos celulares de procedência “duvidosa”, três câmeras para vídeo monitoramento e ainda aproximadamente seiscentos reais em moeda corrente.

Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia.
PM realiza no apreensão de drogas no Bairro Padre Tiago:
A Equipe ROCCA apreendeu 131 papelotes de cocaína no bairro Padre Tiago na tarde da ultima sexta- feira (09).

Após informações anônimas dando conta que dois indivíduos teriam saído de uma mata que fica ao lado da escola do Bairro Padre Thiago, que tais indivíduos traficam drogas para um indivíduo morador do bairro.

Diante das informações foi montada uma operação e deslocarão para o local com a guarnição tático móvel e CPU do turno, após uma varredura no local o cão farejador localizou enterrado um frasco de vidro contendo em seu interior 131 papelotes de cocaína.

Os suspeitos não foram localizados, material apreendido e entregue a delegacia de plantão.DROGAS EM MURIAÉ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *