CARRO SAI DA PISTA NA MGC 265 E AUTOMÓVEIS COLIDEM NA 356, EM MURIAÉ.

ACIDENTE URBANO ACIDENTE URBANO2Na noite deste Domingo, o Corpo de Bombeiros de Muriaé atendeu a uma ocorrência de um acidente, envolvendo 2 veículos no perímetro Urbano na BR 356, em Muriaé.

A Caminhonete seguia sentido a Eugenópolis, já o veículo gol estava atravessando para ir para o Bairro Porto, quando ocorreu o choque.

Felizmente ninguém se feriu, foram apenas danos materiais.    ACIDENTE RURAL2 ACIDENTE RURALO Corpo de Bombeiros na noite deste Domingo, 11/08/19,  também foi  acionado por um motorista que passou na “estrada Muriaé à Miraí”, para verificar sobre um  veículo que se encontrava caído numa ribanceira da MGC 265,  depois da primeira entrada de Macuco, no Km 7 de Muriaé.

Ao chegar no local, eles realizaram uma varredura para verificar se existia alguém ferido dentro ou ao redor do carro, mas não encontraram nenhuma vítima.

Em contato com o Hospital São Paulo, os Bombeiros obtiveram informações de que o condutor do carro, que havia saído da rodovia, havia sido socorrido por populares, tendo sofrido um corte no rosto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *