ENGENHEIROS DO TOMBENSE FUTEBOL CLUBE APRESENTAM ANTEPROJETO DO NOVO ESTÁDIO MUNICIPAL ROSENY SOARES, EM CARANGOLA.

PROJETO CARANGOLARepresentantes da Prefeitura Municipal de Carangola participaram nesta segunda-feira (12) de uma reunião em Muriaé, no escritório de engenharia contratado pelo Tombense Futebol Clube, para receberam o anteprojeto arquitetônico da construção do novo Estádio Municipal Roseny Soares.

A proposta é a realização de uma parceria entre Prefeitura e Tombense para que a equipe de futebol possa realizar partidas em Carangola. Para tanto, o atual Estádio Roseny Soares, inaugurado na década de 1940, precisaria passar por grandes obras de ampliação e modernização e também de adaptação às regras da CBF.

Com esse anteprojeto apresentado, o Prefeito Paulo Pettersen irá a Brasília, ainda nesse mês, para tramitá-lo junto aos órgãos governamentais, na tentativa de conseguir aprovação e liberação de recursos federais para esse investimento.

O Presidente do Tombense, Lane Gaviolle, ficou bastante satisfeito com a planta e as informações técnicas do anteprojeto, que elevará a capacidade do Estádio Roseny Soares para 12 mil espectadores.
Estiveram presentes à reunião os arquitetos de Muriaé, Jorge Feres e Artur Feres, o Presidente do Tombense, Lane Laviolle, o Secretário de Política Urbana, Marcello Pettersen, o Secretário de Obras, Luiz Roberto Santos, o Chefe de Gabinete, Helder Ladeira, e a engenheira da Prefeitura, Paula Souza Ferreira.PROJETO CARANGOLA2 PROJETO CARANGOLA3 PROJETO CARANGOLA4 PROJETO CARANGOLA5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *