CARTEIRAS SÃO FURTADAS DURANTE A EXPOSIÇÃO DE MIRADOURO.

Carlos Roberto Dala Paula, teve a carteira furtada durante as festividades da expo Miradouro 2019.  Outro Miradourense também teve a carteira furtada, mas foi encontrada por um amigo.

Quem encontrou por favor deixe na Squer Lanches ou na Radio MIRADOURO.

A nossa produção recebeu outros pedidos de anuncio pra divulgar documentos perdidos. Já não é a primeira festa em Miradouro que várias pessoas são vítimas indivíduos que aproveitam a grande movimentação de pessoas e a popular muvuca para passar a mão e puxar a carteira do bolso dos participantes das festas.

Vale lembrar que a prática de se bater carteiras ocorre em festas superlotadas pelo Brasil inteiro.

É importante que as pessoas evitem andar com excesso de dinheiro durante estes eventos, claro, somente com documentos necessários. Nunca ande com cartões com as senhas anexas.

O site Paulo Roberto da Rádio e a Rádio Miradouro estão à disposição para noticiar sobre os documentos perdidos,  através do nosso Telezap 99915-9898.

As vítimas devem procurar a Polícia e registrar boletim de ocorrência, para ficarem protegidas diante da lei, em questões de estelionato.

4 comentários sobre “CARTEIRAS SÃO FURTADAS DURANTE A EXPOSIÇÃO DE MIRADOURO.

  1. É lamentável ter só cantor mundano e sem segurança na expo de Miradouro. Já saiu a programação da expo de Muriaé e vai ter cantor gospel, peço ao Paulo Roberto para divulgar a expo de Muriaé no seu portal de notícias. Desde o ano de 2003 sempre teve cantor gospel na expo de Muriaé, já passaram os maiores nomes da música gospel como Aline Barros, Damares e PG no Parque de Exposições de Muriaé. O cantor ainda não foi divulgado mas o espaço da música gospel está garantido na expo de Muriaé.

  2. Eu acho que toda cidade deveria ter um dia gospel!pois a maioria é evangélico…em São Francisco do Glória deveria ter….Ó sr.Prefeito ainda da tempo de colocar um cantor na programação pfv ne!!

  3. tbm concordo que deveria ter um dia gospel tanto para evangelísticos e católicos num dia para a igreja ser mais unidas mas quem canta para Deus não canta em lugar mundano onde a bebidas alcoólicas e drogas e sim canta na casa de Deus independente se e católico ou evangélico em miradouro já teve vários cantores gospel de nomes popular na mídia nacional e internacional mas teve tao poucos presentes que na data que resolveram não trazer mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *