POLÍCIA CIVIL DE FERVEDOURO INTENSIFICA INVESTIGAÇÕES CONTRA FURTOS E ROUBOS DE VEÍCULOS, LOCALIZA E APREENDE MOTO FURTADA.

policia civil marcio prado2 policia civil marcio prado3 policia civil marcio prado5 policia civil marcio prado6 Uma motocicleta  foi apreendida na tarde desta segunda, 19/08/19 pela Polícia Civil de Fervedouro, em ação de combate a furtos e roubos na cidade e região.

O detetive Rodrigo falou com nosso companheiro Repórter Marcio Prado, que falou sobre a apreensão desta motocicleta apreendida.CLIQUE NO VÍDEO:

LOCALIZADALOCALIZADA0 LOCALIZADA2Segundo informações da Polícia Civil, a moto é  uma Honda Fan, 125, 2013, vermelha, placa de Divino-MG, e havia sido furtada na zona rural de Fervedouro em 28 de maio desse ano.

O veículo foi encontrado aparentemente escondido em meio a uma vegetação, possivelmente estaria sendo utilizado por bandidos para cometerem outros roubos e furtos na região.LOCALIZADA3VOCÊ PODE NOTAR QUE OUTROS VEÍCULOS ESTAVAM SOBRE O GUINCHO, FALAREMOS SOBRE O CASO EM OUTRA MATÉRIA. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *