POLÍCIA MILITAR DE DIVINO APRENDE MOTO USADA EM FURTO E RECUPERA GOL FURTADO.

policia civil marcio pradoA Polícia Militar de Divino, muito atuante no serviço de proteger a sociedade Divinense e à combater a criminalidade, aprendeu uma motocicleta  de cor branca, que foi utilizada na prática de um furto, que ocorreu durante à madrugada de domingo para segunda -feira.

Um indivíduo teria furtado latas de tinta e materiais de construção. Devido ao rápido e eficaz trabalho da Polícia Militar,   a motocicleta utilizada foi identificada e apreendida.

O autor do furto também foi identificado, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado deve ratificar o flagrante.

Um automóvel Gol, havia sido estacionado na avenida Henrique Givisiez pelo proprietário em frente a porta de sua residência por volta das 22:00 horas de domingo, sendo que ao amanhecer, o motorista deu por falta do automóvel.

O carro foi localizado num terreno baldio,  que é usado como atalho de acesso à rodovia MG que liga Divino à BR 116, no final da manhã desta segunda, durante o rastreamento da PM.

O Gol foi recuperado, apreendido e seguiu para o pátio credenciado do Dentram em Carangola, passando inicialmente em Fervedouro, onde um moto apreendida pela PC também foi guinchada até ao mesmo pátio.

Foto: Marcio Prado/ Paulo Roberto da Rádio.LAURIANE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *