DETENTOS RETORNAM PARA A PRISÃO COM DROGAS. SÓ UM EVACUOU 300 BUCHAS.

BuchasUm detento, que teve a identidade preservada, foi flagrado com 300 buchas de maconha nesta sexta-feira, 16 de agosto, ao retornar de saída temporária para a Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior, em Muriaé. O material estava no estômago dele e foi evacuado junto às fezes.

De acordo com os agentes, outros dois presos também foram flagrados nesta sexta e na quinta-feira (15) tentando entrar na unidade prisional após terem ingerido drogas. Eles também retornavam para a penitenciária após terem recebido o benefício da saída temporária.

O detento que estava com as 300 buchas ficou em observação em um local isolado da unidade. Para que saísse toda a droga, ele precisou evacuar por quatro vezes, sendo que na primeira saíram 174 buchas; na segunda, 100; na terceira, 14; e, por fim, as outras 12 buchas de maconha.
Os agentes relataram que os materiais foram eliminados em meio às fezes em um período de aproximadamente quatro horas. Ele foi encaminhado juntamente com o material para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências e registro da ocorrência.

Outros casos
Outros dois detentos foram flagrados com buchas de maconha após retornarem da saída temporária para a Penitenciária de Muriaé.

Na noite de quinta-feira, um deles evacuou em meio às fezes 12 buchas de maconha e foi encaminhado para a autoridade policial, para registro da ocorrência.

Já na sexta, após ter retornado à unidade prisional ele voltou a evacuar outras 12 buchas, totalizando 24 com o mesmo detento. Foram adotadas as medidas de registro necessárias e os materiais apreendidos.

Com o outro detento, na noite de quinta, durante procedimento de revista nas celas, o rapaz foi flagrado com cinco buchas de maconha escondidas na boca. Ele também tinha desfrutado de saída temporária e foi levado à autoridade policial para as demais providências.Buchas2

Fonte: G1 Zona da Mata, com texto de Fellype Alberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *