Na noite do dia 19/08/19, um briga entre 2 indivíduos ocorreu em Carangola, sendo que Paulo Sergio Campos, de 55 anos, foi duramente agredido e populares acionaram o Samu para socorrer a vítima, que foi conduzida até ao Hospital Casa de Caridade, em Carangola.
Infelizmente a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu na manhã desta terça-feira, 20/08/19.A Polícia Militar foi acionada após o desentendimento, realizando diligências, ouvindo testemunhas e identificando o suspeito das agressões, tem realizado rastreamento, obtendo êxito em localizar o acusado, W.O.F., de 33 anos, que teria confessado a autoria das agressões.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Carangola, foi ouvido pelo delegado de Plantão, mas foi liberado, já que a autoridade policial entendeu que o crime já tinha saído do horário de flagrante.
O acusado possui passagens pela policia e cumpre prisão domiciliar.O caso continua sendo analisado pela Polícia Civil de Carangola.
EDITORIAL: Quem acompanha os casos policiais de Carangola e região, sabe que tanto a Policia Militar, quanto a Polícia Civil de Carangola, são altamente competentes, sendo que cada uma desempenha o seu papel de maneira eficiente e responsável.
Há ccasos que as pessoas pessam que tudo vai terminar em pizza, mas não. O delegado trabalha dentro do que a lei determina, podemos entender sobre este caso, “a justiça pode tardar, mas não faltará”, isto temos percebido em muitas situações.
Parabéns à Polícia Militar pela agilidade, agora é aguardar o desenrolar das ações do caso.
Paulo Roberto da Rádio.