Entenda o caso:
A Polícia Militar foi acionada após o desentendimento, realizando diligências, ouvindo testemunhas e identificando o suspeito das agressões, tem realizado rastreamento, obtendo êxito em localizar nesta terça, 20/08/19, o acusado, W.O.F., de 33 anos, que teria confessado a autoria das agressões.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Carangola, foi ouvido pelo delegado de Plantão, mas foi liberado, já que a autoridade policial entendeu que o crime já tinha saído do horário de flagrante.
O acusado possui passagens pela policia e cumpre prisão domiciliar.O caso continua sendo analisado pela Polícia Civil de Carangola.
O Ministério Público pediu junto ao Poder Judiciário da comarca de Carangola, um mandado de prisão contra o acusado, o que foi aceito pelo juiz que analisou o caso e concedeu Mandado de Prisão contra o acusado.
A Polícia Militar de Carangola, diante do Mandado, realizou buscas nesta quarta, até encontrar o acusado, que foi preso e levado para o presídio de Carangola, onde permanece à disposição da justiça.