CAMINHÃO DO PROGRAMA MIRA- ALIMENTA DA PREFEITURA É FURTADO.

caso de policiaUm  caminhão menor,  ano 2014, de cor Branco 3/4 da marca Ford ,  carroceria amarela, foi furtado durante a madrugada de domingo para segunda-feira, depois do encerramento da expo 2019.

Segundo informações apuradas pelo Paulo Roberto da Rádio, o veículo era utilizado para fazer as entregas do programa MIRA- ALIMENTA, e ficava estacionado no parque de exposições da cidade de Miradouro, na região do antigo matadouro.Ninguém viu nada no momento do furto.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e realizou diligências. Não se sabia até então se alguém teria pego o caminhão pra sacanear a prefeitura.

A Policia Civil está investigando o caso e pede à população que se souber de qualquer informação pra denunciar anonimamente pelo telefone 3753-1237 e  terá o nome preservado.IMG-20190823-WA0123A Polícia Civil emitiu nota na noite desta sexta, veja:

“Comunicado Público

A Polícia Civil de Miradouro faz saber: caminhão furtado no dia 18/09/2019, último dia da Exposição Agropecuária da cidade.

Trata-se de um caminhão da marca Volkswagen, modelo 10 160, na cor branca, com carroceria em metal, na cor amarela, placa PVV-0227.

O referido veículo pertence à Prefeitura da Cidade de Miradouro, e é usando em benefício da sociedade. Qualquer pessoa que tiver informações sobre o caminhão, por favor, entre em contato com a Polícia Civil, através do telefone (32) 3753-1237, (não é necessário se identificar). Ou através do disque denúncia, ligando para 181 (não é necessário se identificar, e a ligação é gratuita).

Sua ajuda é de suma importância, afinal, o veículo também é seu, cidadão!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *