EM ESPERA FELIZ: HOMEM AMEAÇA CONTAMINAR MORADORES COM VÍRUS DA AIDS.

DOIDO ESPERA FELIZ00

 Ele anda pelado nas ruas de Espera Feliz. Seria portador de HIV (vírus da AIDS) e ameaça contaminar as pessoas com seringas que fica exibindo. Visivelmente agressivo e transtornado, Ailton Luiz de Oliveira Júnior, 39 Anos, foi preso na tarde deste sábado, 06/06, depois de causar mais problemas e novas ameaças.

DOIDO ESPERA FELIZ01Por volta de 14 horas, a Polícia Militar foi chamada por um casal de comerciantes que se queixava que ele entrou completamente transtornado e os ameaçou de morte e de contaminá-los com vírus HIV, do qual é portador, segundo a PM.
DOIDO ESPERA FELIZ02No local, os policiais visualizaram o autor em cima de uma laje ao lado de sua da casa. Ele não acatava a ordem para descer e passou a jogar tijolos nos policiais e nos pedestres que assistiam a ação policial.
Um militar chegou a fazer um disparo com bala de borracha para ver se o assustavam. Não adiantou. DOIDO ESPERA FELIZ03Em seguida, ele lançou um tubo de ferro de aproximadamente 3 metros de comprimento na direção de um dos militares, porém não o atingiu.
Os policiais conseguiram chegar até a laje e imobilizar o rapaz. Ele foi preso em seguida e conduzido para a delegacia. Com informações do www.portalcaparao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *