POLÍCIA CIVIL PRENDE 3 SUSPEITOS DE FURTOS E ROUBOS DE VEÍCULOS, EM MURIAÉ.

IMG-20190826-WA0189Nesta manhã a policia civil de Muriaé, através da DARF – Delegacia de Armas Roubos e Furtos prendeu provisoriamente três indivíduos residentes no bairro Barra, suspeitos de participarem de roubos e furtos de veículos.

Dois deles foram localizados em suas respectivas residências, sendo que o terceiro, já alertado por comparsas da existência de mandado de prisão, foi localizado já próximo ao Bairro José Cirilo enquanto empreendia fuga.

Segundo os policias que atuam na unidade as investigações iniciaram a partir de um roubo ocorrido na data de 23/07/2019, por volta das 23h11, na Av. Constantino Pinto, próximo ao supermercado armação, sendo vítima um cabelereiro que retornava do trabalho, quando foi surpreendido e levado seu aparelho celular.

Os autores teriam utilizado um veiculo VW/Gol roubado no dia anterior no bairro do Porto. Os autores A. G. P. D., 20 ano, A. J C. do C. B, 20 anos e W. de P. C., 21 anos, foram encaminhados ao presidio do bairro Safira.

Segundo o delegado Júnio Oliveira as investigações prosseguem, tendo em vista a suspeita de participação dos investigados em outros crimes recentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *